Traíras

Laços de Família: Judas, Camila trai a mãe e se rende a Edu

Edu e Helena finalmente darão o primeiro beijo


Cena de Laços de Família com Edu e Camila se beijando
Na novela Laços de Família, Edu e Camila estarão juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai mostrar que não está disposta a resistir aos encantos de Edu (Reynaldo Gianecchini) e não vai se preocupar em trair Helena (Vera Fischer). A jovem irá aceitar fazer uma viagem com o crush depois que ele estiver livre por ter terminado o namoro com a mãe dela e é nestes dias de lazer que os dois finalmente darão o primeiro beijo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), Camila já vai ter sido obrigada a ouvir umas verdades de Helena e, mesmo assim, terá se comportado como quem não se importa. Mesmo assim, ela seguirá se aproximando cada vez mais do antigo namorado da mãe e mostrando que não se importa que Helena esteja sofrendo pelo fim da relação.

E é neste contexto que Edu irá convidar a nova crush para passar o fim de semana numa viagem romântica. Sem sequer pestanejar a filha de Helena irá aceitar a proposta depois de ouvir de Alma (Marieta Severo) que o lugar é ótimo para um romance. E tudo isso acontecerá ao mesmo tempo que a esteticista tiver viajado para descansar a cabeça e se recuperar do final traumático da relação.

Em Laços de Família: O beijo de Camila e Edu

Durante todo o final de semana, Edu e Camila estarão cada vez mais próximos, com direito até a curtindo como um belo casal e é aí que tudo acontecerá. A situação chegará a tal ponto que eles não vão conseguir disfarçar o desejo e a paixão e finalmente o novo casal da praça irá se beijar pela primeira vez e Camila se comportará como Judas, enquanto ele não se preocupará em ser canalha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado