Henri Pagnoncelli

Orlando de Laços de Família relembra dedo na cara de telespectadora: "Situação tensa"

"Encarei como um elogio ao meu trabalho", relembra


Henri Pagnoncelli bebendo vinho
Henri é médico e ator - Reprodução/Instagram

Em cartaz nas tardes da Globo com a reapresentação de Laços de Família (2000-01), o Orlando da novela, Henri Pagnoncelli, revelou ao jornal O Globo que até hoje é abordado na rua por conta de seu trabalho. Vivendo em Portugal desde 2008, a trama também fez grande sucesso por lá. "As pessoas me abordam e elogiam", comenta.

"Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau caráter. Mas deixo claro que ele é ele e eu sou eu", esclarece. Henri também relembra algumas situações inusitadas que passou, especialmente uma que ficou difícil esquecer.

"Eu estava em Búzios com a minha mulher e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro. Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara gritando: 'Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso!'. Tentei conversar e ela não se acalmava. Acabei entrando na loja e me escondi dentro de uns provadores. Na hora foi uma situação tensa, mas depois encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho", pontuou.

Sequências de Laços de Família

Henri elogia o texto de Manoel Carlos e se recorda ainda de duas cenas emblemáticas: uma em que Orlando arrasta Capitu do alto do prédio até a rua, com os vizinhos olhando e outra que ela enfia uma faca na mão dele em um restaurante.

Médico, Henri concilia há anos as duas profissões: "Por conta da profissão de ator, decidi migrar para uma área mais tranquila da medicina. Tenho quatro especializações e estou sempre estudando".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado