Sujeirada

Laços de Família: Alma descobre traição de Danilo e escorraça o cafajeste

Ricaça não perdoa pulada de cerca quando Rita anuncia que está grávida do patrão


Juliana Paes, Marieta Severo e Alexandre Borges em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Rita revela traição a Alma, que se volta contra Danilo - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) terá um choque ao descobrir que foi traída por Danilo (Alexandre Borges) com Rita (Juliana Paes). O cafajeste tenta negar que seja o pai dos filhos da empregada, mas acaba confessando a pulada de cerca. A socialite, por sua vez, não deixa por menos: corta ao meio os cartões de crédito do marido, põe fim à sua boa-vida e o escorraça de casa.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Danilo tanto insiste que consegue seduzir Rita. A moça desiste de ceder aos galanteios do patrão e aceita um convite para sair com ele enquanto Alma está em viagem. Os amantes vão a um samba de gafieira, esticam a noite na praia e transam ao ar livre.

Já na reta final da novela, Rita constata que está grávida. A princípio, Alma tenta dar todo suporte à serviçal, sem nem imaginar que Danilo é o pai da criança. A situação faz com que a moça se sinta ainda mais culpada e ela acaba contando toda a verdade à patroa. Estarrecida, a ricaça convoca o marido para uma acareação e ordena que ele diga, na frente da amante, se o que a jovem diz é verdade.

“Eu não sei do que essa menina tá falando”, mente o pilantra, gaguejando. Humilhada, Rita sai chorando da sala. Alma segue com a DR: “Danilo, fala que não é verdade! Fala que você não é o pai dessa criança”. Sabendo que não conseguirá manter a farsa, o pilantra respira fundo, toma coragem e inicia a confissão: “É que um dia, eu e a Rita…”.

Em Laços de Família, Alma arma um escândalo e acaba com a raça de Danilo

Laços de Família: Alma descobre traição de Danilo e escorraça o cafajeste

A revelação é interrompida por um tapa na cara desferido por Alma na cara do traidor. “Cafajeste! Ordinário! Como é que você pode fazer uma coisa dessas comigo?”, brada a granfina. O bon-vivant tenta argumentar. “Foi só uma vez”, diz, antes de levar outra bofetada da esposa.

Quem aparta a briga é Estela (Júlia Almeida) ao propor que os tios resolvam o problema em uma conversa civilizada. “Isso lá é coisa de homem civilizado? Isso é coisa de animal! Animal! E nenhum animal seria tão canalha como você”, crava Alma, histérica. Em seguida, ela avança no marido, ameaçando matá-lo.

Danilo corre para o quarto, mas a fera vai atrás. Ainda de cabeça quente, ela humilha o mulherengo, fala de toda sua decepção e garante que o casamento deles acabou. “Pelo amor de Deus, não fala assim. Não faz isso comigo”, implora ele, que se ajoelha aos pés da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Arruma as suas coisas e sai, Danilo. Não quero nunca mais olhar para a sua cara! Me dá sua carteira e seu talão de cheques; tudo o que você nunca teve e que eu dei para você”, exige a granfina. Ela se recusa a dar uma “segunda chance” e tira todas as regalias do safado, cortando os cartões de créditos na frente dele. Em seguida, o descarado sai de casa levando apenas uma mala. A sequência vai ao ar nos últimos capítulos de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado