Autoritária

Laços de Família: Alma faz Pedro de palhaço e desmoraliza administrador do haras

Ela mostrará quem manda no haras


Cena de Laços de Família com Alma conversando
Na novela Laços de Família, Alma vai mostrar quem manda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai ficar com cara de palhaço depois de tomar uma decisão irreversível para o haras, mas acabar sendo desautorizado por Alma (Marieta Severo). O administrador do local irá proibir Íris (Deborah Secco) de entrar no lugar depois de mais uma confusão aprontada pela jovem, mas a dona não concordará e vai reverter a decisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Alma já vai ter mostrado quem manda até na vida de Edu (Reynaldo Gianecchini) e conseguido afastá-lo completamente de Helena (Vera Fischer) para o aproximar de Camila (Carolina Dieckmann). E se ela é mandona na vida do sobrinho não seria diferente quando o assunto é o próprio haras dela.

Mas Pedro estará tão furioso com o comportamento de Íris, que teve a pachorra de jogar esterco no playboy durante uma discussão. O administrador do haras irá perseguir a prima e vai falar poucas e boas, mas ela vai fugir dele e entrará correndo em um táxi para não levar uma surra, mesmo assim o administrador do haras deixará claro que ela está proibida de entrar lá.

Em Laços de Família, Alma desautoriza Pedro

E Pedro vai estar tão decidido em manter sua palavra, que irá procurar Helena para contar tudo o que aconteceu e sua posição sobre o assunto. Chocada com o comportamento da irmã caçula, a esteticista concordará com a proibição e vai prometer em conversar com Íris. Mas a decisão de Pedro não vai ser para muita coisa porque, assim que descobrir a história, Alma deixará claro que ela está autorizando a moça a frequentar o local sempre que quiser.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado