Louca de pedra

A Força do Querer: Irene leva tiro, perde bebê e usa barriga falsa com movimento

Arquiteta conta com ajuda de Mira para sustentar a história da gravidez


Irene, de pé, e usa barriga falsa de gestante enquanto que Mira, sentada, observa
Irene mostra para Mira a barriga falsa em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) leva um tiro de raspão no Morro do Beco. O susto fará com que a arquiteta perca o filho que espera de Eugênio (Dan Stulbach).  Apesar de abalada com o incidente, ela manterá a cabeça fria e será capaz de usar uma barriga falsa para manter a história da gravidez e infernizar a vida do advogado. Louca, a vilã ainda será capaz de mostrar uma ultrassonografia que pegou na internet para dizer que está a espera de uma menina.

Tudo acontece depois de a ex-colega de trabalho de Silvana (Lilia Cabral) ir até a comunidade liderada por Sabiá (Jonathan Azevedo) para matar Elvira (Betty Faria). A falsiane se vê no meio de um tiroteio e acaba ferida.

Com o incidente, a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) acaba sofrendo um aborto espontâneo. Louca, ela fala para a secretária que vai continuar grávida. Para sustentar a história, a picareta passa a usar uma barriga falsa de 4 meses e, ainda, terá a cara de pau de dizer que está a espera de uma menina. Confira!

Em A Força do Querer, Irene esconde que não está mais grávida 

A Força do Querer: Irene leva tiro, perde bebê e usa barriga falsa com movimento

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene vai perder o bebê que esperava de Eugênio durante um tiroteio no Morro do Beco, mas sustentará a mentira para perturbar a vida de Eugênio.

A arquiteta vai até o Morro do Beco para matar Elvira (Betty Faria), acontece um tiroteio e a amiga de Mira acaba levando um tiro de raspão. Ela chega a ir para a emergência, mas será liberada horas depois.

Em casa, a pilantra se sente mal e acaba sofrendo um aborto espontâneo. A única a saber será a amiga da pilantra que ficará assustada quando souber a intenção de Irene. "Vai continuar tudo como antes. Quando chegar o DNA, eu entro na justiça exigindo a pensão, dirá a vilã.

"Começa a pesquisar essas barrigas falsas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer", ordena, Irene à amiga.

A loucura da arquiteta não vai parar por aí. Para provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido) que está sofrendo com o processo de transição de Ivana (Carol Duarte), a arquiteta pega ama ultrassonografia pela internet e mostra para a mulher de Eugênio como se fosse dela. "Olha, esse aqui é perfeito. Quatro meses e menina", vibra.

Na sequência, ela aparece explicando para Mira que encomendou um modelo especial, com um dispositivo que simula o movimento do bebê só para sensibilizar o advogado, e explica como funciona. "Tem uma que vai mexer, mandei fazer sob encomenda", revela.

"Você aciona um botão, aqui do ladinho, e ela faz um único e pequeno movimento. Não é uma ótima ideia? Se a pessoa que eu contratei acertar, é gol de placa!", comemora.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado