Pedido

Flor do Caribe: Samuca implora para Ester salvar Cassiano: "Você vai defender ele"

Menino não quer o pai atrás das grades


Cena de Flor do Caribe com Samuca conversando com Ester
Na novela Flor do Caribe, Samuca implora ajuda da mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ficar com o coração ainda mais despedaçado ao ver o sofrimento de Samuca (Vitor Figueiredo) por causa da briga de Alberto (Igor Rickli) com Cassiano (Henri Castelli). O menino descobrirá os riscos que o pai tem de ser preso e vai implorar para a mãe defender o piloto na polícia a fim de evitar a prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), a mocinha da história criada por Walter Negrão e exibida originalmente em 2013, já estará com o coração na mão ao descobrir que levou outra rasteira do ex e terá de ir na delegacia para depor e confessar que Cassiano deu uma surra daquelas em Alberto, mesmo depois de ter fingido se dar bem com o inimigo para proteger o filho.

E ela vai perceber que o menino não está bem, mas Samuca também deixará claro que está preocupada com a mãe. "E você ta nervosa porque amanhã vai ter que falar lá na polícia que o pai Cassiano bateu no pai Alberto?", questionará ele deixando Ester tensa. "Quem te falou isso, meu amor? Claro, foi o Alberto", comentará ao perceber que o vilão continua envenenando o filho, que não esconderá a decepção. "Chato eles brigarem de novo. Por que eles não podiam ser amigos que nem eu e o Lipe?".

Em Flor do Caribe, Samuca implora ajuda

E é nesta conversa que Samuca deixará claro que está com medo do pai ir parar na cadeia e vai implorar para que a mãe não deixe que nada de ruim aconteça com ele. "É que meu pai Alberto disse que meu pai Cassiano é bandido. Eu sei que ele não é, tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso, você vai defender ele na polícia, não vai? Você não vai deixar meu pai Cassiano ser preso, ne?", dirá o garoto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado