Noite de terror

Haja Coração: Apolo sofre acidente, se perde na mata e leva picada de cobra

Caminhoneiro cai em armação de Beto e deixa Tancinha esperando por ele no altar


Apolo no meio da noite e debaixo de chuva, sentado encostado a uma árvore
Apolo será picado por uma cobra em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) consegue impedir o casamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). O caminhoneiro viaja a trabalho, cai no golpe do boa noite, Cinderela, e acorda em um hotel de beira de estrada. Desesperado, ele corre para chegar a tempo de se casar, sofre um acidente, vai parar no meio da mata e leva uma picada de cobra.

Disposto a conquistar a feirante, o publicitário dá um jeito de afastar o mecânico às vésperas da cerimônia para um trabalho. Assim, o irmão de Adonis (José Loreto) se encontra com um homem contratado pelo marqueteiro que coloca sonífero na bebida do fortão.

O fortão vai parar em um hotel de estrada na companhia de uma periguete que registra imagens dos dois juntos em um suposto momento íntimo para que Tancinha acredita que tenha sido traída. Apolo acorda ainda meio tonto, mas corre contra o tempo para não perder a noiva. O caminhoneiro acaba perdendo o controle do caminhão e sofre um acidente. Então, ele tenta cortar caminho pela mata e acaba sendo picado por uma cobra. Confira!

Na novela Haja Coração, Apolo cai em golpe e perde o próprio casamento

Haja Coração: Apolo sofre acidente, se perde na mata e leva picada de cobra

Em Haja Coração, Apolo cai em armadilha de Beto e perde a cerimônia do seu próprio casamento. O caminhoneiro e atraído para uma viagem a trabalho e será vítima de um boa noite, Cinderela. Dopado por Tonho (Gillray Coutinho), ele vai parar em uma suposta "despedida de solteiro" em um hotel de beira de estrada e não se lembrará de nada. Nem da periguete com quem acorda na cama.

O irmão de Adonis acorda meio atordoado e pega a estrada às pressas na esperança de chegar a tempo de se casar com Tancinha, mas acaba saindo da estrada e sofre um pequeno acidente. "Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem", fala sozinho antes de perder o controle do veículo e bater em uma árvore. Apolo chega a perder os sentidos, mas ao acordar resolve se embrenhar pela mata.

"Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?", se pergunta sem imaginar que a feirante já viu o vídeo do noivo de safadeza com outra, parte da armação de Beto.

Cansado, Apolo se senta apoiado a uma árvore. “Ô, meu pai do céu. Me ajuda!”, implora. De repente, ele será atacado por uma cobra. Apesar da picada, o irmão de Adonis ainda consegue arremessá-la para longe. “Ahhhhhh!”, grita. "E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!", se desespera. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado