Anjo malvado

Quando me Apaixono: Renata descobre os podres de Augusto e tem reação inesperada

Jerônimo conta que Neves está vivo e pede segredo


Renata chorando
Renata descobre crimes de Augusto em Quando me Apaixono - reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) leva um choque ao descobrir que Álvaro (Odiseo Bichir) está vivo e que Augusto (Lisardo) é culpado por atentar contra a vida do médico. Jerônimo (Juan Soler) é quem abre os olhos da irmã de Roberta (Jessica Coch) e conta que foram os capangas do ex dela que atacaram Neves na cadeia depois que ele ameaçou revelar os crimes que cometeram enquanto cúmplices.

Dado como morto e enterrado, o ex-marido de Karina (Yolanda Ventura) está em coma no hospital penitenciário e a notícia chegará aos ouvidos do patrão de Lazaro (Luis Gatica). Então, ele decide alertar a filha de Regina (Julieta Rosen) sobre o passado do ex-marido.

Confusa, a mocinha não consegue crer que toda essa história seja mesmo verdade e que seu ex-marido possa ter sido capaz de tanta maldade. Afinal, ele sempre foi muito amoroso com ela. Temendo pela segurança de Dr. Neves, Jerônimo pede a Renata que não conte esse segredo para ninguém, principalmente para Augusto. Ela garante que manterá segredo, mas ele não esconde sua preocupação. Confira!

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo alerta Renata sobre Augusto

Quando me Apaixono: Renata descobre os podres de Augusto e tem reação inesperada

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo revela a Reata que Álvaro está vivo. Dado como morto, o médico entrou em coma depois de ter sido ferido pelos capangas de Augusto. A irmã de Roberta não acredita que o ex-marido tenha sido capaz de tamanha atrocidade e o mocinho explica que os dois eram cúmplices e quando o médico ameaçou contar seus podres, o vilão atentou contra sua vida.

Ainda, segundo o patrão de Lazaro, Augusto foi culpado pelo roubo da muda da videira em A Bonita e também responsável por espalhar a praga que atingiu a fazenda rival. Percebendo a resistência da moça em enxergar a verdade, Jerônimo reforça que Augusto tem duas caras e só se comporta feito anjo quando está com ela, mas é capaz de coisas piores só para conseguir o que deseja.

Então, ele finaliza a conversa fazendo a amada prometer que não vai contar a ninguém que Álvaro está vivo. Renata diz que o amado pode confiar nela, pois jamais trairia sua confiança. Porém, o empresário não consegue esconder sua preocupação. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado