Tensão

Quando me Apaixono: Médico dá notícia sobre saúde de Constança e deixa tensão no ar

Ninguém saberá ao certo se haverá recuperação


Cena de Quando me Apaixono com Constança
Na novela Quando me Apaixono, Constança não terá notícia boa - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, o médico responsável por cuidar de Constança (Lourdes Munguía) dará uma notícia bastante tensa e que pode ser vista como copo meio cheio ou meio vazio. Depois de sofrer um trauma sério no cérebro por culpa de Josefina (Rocío Banquells), ela finalmente terá alta, mas não vai conseguir falar e o profissional de saúde deixará claro que isso poderá ser para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), Regina (Julieta Rosen) já terá se oferecido para ajudar na fisioterapia da mulher, mesmo estando sofrendo porque não consegue reencontrar a filha e ainda por cima ter cometido um erro de avaliação grave em relação a Roberta (Jessica Coch). E tudo isso acontecerá no momento em que a mulher pode denunciar a vilã.

A tensão ficará no ar justamente porque ninguém sabe o que aconteceu ao certo com Constança e a mulher não vai conseguir denunciar Josefina. E na trama latina, que está sendo exibida todos os dias nas tardes do SBT, depois de ficar entre a vida e a morte, finalmente a vítima começará a reagir, acordará e deixará de correr risco de morte, mas não será suficiente para se recuperar.

Em Quando me Apaixono, Constança pode ter sequelas

E no dia da alta, o médico irá explicar para todas as pessoas próximas de Constança que ela terá de fazer uma série de fisioterapias para conseguir se recuperar, mas mesmo assim ele vai deixar que ninguém pode se empolgar com o tratamento dela. Isso porque, o profissional de saúde irá deixar claro que ela pode nunca mais se recuperar e não é possível saber.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado