Recaída

A Força do Querer: Bibi tem recaída, beija Caio e toma decisão

Advogado fica arrasado com desprezo da mulher que ainda ama


Bibi e Caio se beijando na boca
Bibi e Caio se beijam depois de 15 anos em A Força do Querer - Reprodução-TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) têm acerto de contas e se beijam pela primeira vez em 15 anos. O advogado tenta convencê-la a largar Rubinho (Emílio Dantas), que está preso, e reatar o romance com ele. Apesar de balançada com a proposta do ex-noivo, a mulher do traficante diz que nunca viverá ao seu lado as mesmas emoções que tem com o marido e o abandona pela segunda vez, deixando-o arrasado.

A conversa dos dois acontece logo após a audiência para que o pai de Dedé (João Bravo) responda ao processo em liberdade. Com a sentença desfavorável ao maitre, o sócio de Eugênio (Dan Stulbach) convence a ex-noiva a ir até seu flat.

Quando os dois estiverem a sós, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) fala na cara da filha de Aurora (Elizângela) que ela sabe que o marido é culpado e tenta convencê-la a pular fora desse casamento e começar uma nova vida a seu lado.

Pinta um clima e os dois se beijam, apaixonados. Animado com a possibilidade de reatar com a mulher que ama, Caio alega que já mudou sua vida uma vez por causa dela e nada o impede de fazer de novo.

Bibi não nega que ele mexe com ela, mas apesar de tocada com a proposta, a estudante de direito fala na cara do advogado que ele nunca lhe dará o que ela tem nos braços de Rubinho e vai embora, deixando o primo de Eurico (Humberto Martins) chorando. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi larga Caio pela segunda vez por causa de Rubinho

A Força do Querer: Bibi tem recaída, beija Caio e toma decisão

Na novela A Força do Querer, Bibi beija Caio e se arrepende logo em seguida. A recaída acontece no dia da audiência de Rubinho, quando lhe for negado o pedido para aguardar o processo em liberdade. Ao final da audiência, o advogado leva a ex-noiva para seu apartamento e aconselha a universitária a pensar se quer continuar casada com um homem que certamente será condenado.

"Quero ser muito claro com você. Bibi, você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação. Eu sei que você sabe", dispara o migo de Silvana (Lilia Cabral)."Se ele errou, errou por mim. Querendo me dar uma vida melhor", defende a filha de Aurora. "Não, não divida essa culpa! Existem maneiras honestas de dar uma vida melhor para os seus!", rebate, Caio.

O irmão de Heleninha dá um choque de realidade em Bibi sobre como será sua vida com o marido passando anos na cadeia. "O que me preocupa é daqui pra frente... É a isso que você quer atrelar sua vida?", questiona a amada. "Ah, Caio... eu já atrelei!", dirá a ex-cabeleireira aos prantos.

O bonitão vai consolar a morena com um beijo. "Do que é que nós ainda estamos fugindo?", quer saber o sócio de Eugênio. A mulher de Rubinho se arrependa e tenta se esquivar.

"Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não", se empolga o noivo de Leila (Lucy Ramos).

"Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos", implora, Caio. Para sua decepção, Bibi afirma que nunca sentirá com ele a mesma paixão e adrenalina que sente com Rubinho e vai embora, deixando Caio um trapo. A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado