Encontro emocionante

A Força do Querer: Dedé visita Rubinho na favela e descobre tudo sobre o pai

Bibi leva o filho para rever o pai e criança não esconde decepção


Bibi olha emocionada para Dedé e Rubinho que estão abraçados
Dedé e Rubinho se reencontram em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) larga Dedé (João Bravo) com Aurora (Elizângela) e se muda com Rubinho (Emílio Dantas) para o morro. O casal vão morar em um barraco em péssimo, sem mobília ou qualquer conforto. Mesmo assim, ela concorda em promover um encontro do marido com o filho e que será marcado por fortes emoções. Com saudades do pai, o menino chora e não esconde a decepção por causa das condições em que o foragido da polícia se encontra. O traficante não nega que está se escondendo, mas promete ao garoto que um dia eles vão ter uma casa com piscina.

Depois de entrar em um esquema com mais dois bandidos e conseguir escapar da penitenciária, o ex-garçom vai pedir abrigo no morro do beco e conseguirá um barraco para ficar provisoriamente.

Cega de paixão, Bibi decide seguir o marido e se muda com para a favela, deixando o filho aos cuidados da mãe. Sabiá (Jonathan Azevedo) cede um abrigo para os dois, mas o local não terá nem cama para eles dormirem.

Então, será na base do improviso que eles vão se manter lá por uns tempos. Com saudade do pai, Dedé convence a mãe a levá-lo para rever Rubinho. O encontro deixará o menino em estado de choque.

Esperto, a primeira coisa que o neto de Aurora pergunta é se o ex-maitre está se escondendo e o bandido confirma. O amigo de Yuri (Adriano Alves) não esconde a decepção e, ainda, lamenta que seus pais estejam dormindo em cima de um lençol. O marido de Bibi avisa que é provisório e faz promessas para o futuro. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi se muda com Rubinho para barraco em favela

A Força do Querer: Dedé visita Rubinho na favela e descobre tudo sobre o pai

Em  A Força do Querer, Rubinho foge da cadeia e leva Bibi para morar com ele no morro do beco. Sabiá descola um barraco para o casal e a manicure não esconde a decepção com a moradia caindo aos pedaços. "A gente vai ficar aqui até conseguir uma casa boa. Primeiro dinheiro que eu ganhar a gente cuida disso", promete o traficante. "A gente dá nosso jeito!" , disfarça a filha de Aurora. "Espera eu me firmar, você vai ver. Você vai ter tudo o que você conseguir sonhar e mais um pouco", diz o ex-garçom.

Para seguir com o marido, a ex-estudante de direito foi capaz de largar Dedé para trás. Com saudades dos pais, ela acaba concordando em armar um encontro do garoto com o traficante mesmo contrariando a avó da criança.

Visivelmente emocionados, eles se abraçam por alguns minutos. Na sequência, Dedé questiona se seu pai está escondido e lamenta que ele e Bibi não tenham nem uma cama para dormir.

"Você tá escondido aqui, pai?", pergunta o neto de Aurora. "É", confirma, Rubinho. "Aqui não tem nada! Onde é que você dorme?", quer saber, Dedé. "Na colcha, tua mãe arruma a colcha no chão e a gente dorme", responde o bandido.

O filho de Bibi não disfarça sua decepção, mas seu pai alega ser provisório. "Logo, logo a gente vai ter uma casa de novo, ninguém vai precisar mais se esconder!", garante o vendedor de drogas.

"Mais bonita que a nossa? Vai ter piscina?", quer saber a criança. "Piscina, churrasqueira, campo de futebol pra você", faz falsas promessas o comparsa de Sabiá. "Você vai ser muito compensado de tudo o que tá passando agora! Muito!", conclui o marido de Bibi. A cena vai ao ar em breve na reprise de A Força do Querer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado