15 minutos de fama

Haja Coração: Leonora perde camarote para Rebeca por confusão com Malu Mader

Subcelebridade será ignorada em festa para ex-BBBs


Leonora com a cara emburrada e Rebeca com feião mais tranquila
Leonora fica enciumada com sucesso de Rebeca em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leonora (Ellen Roche) leva Rebeca (Malu Mader) e Dinalda (Renata Augusto) a uma festa com ex-BBBs e a amiga é quem fará sucesso. Confundida com uma atriz famosa, a ex-noiva de Aparício (Alexandre Borges) será levada para o camarote do Pedro Bial, deixando a subcelebridade roxa de ciúmes.

Quando se conheceram no SPA, a ruiva disse que participou de uma edição do reality, mas foi eliminada ainda na casa de vidro. Apesar de se julgar famosa, ninguém se lembra dela. Mesmo sem convite, a amiga da arquiteta convence a funcionária do Grand Bazzar e a doméstica a acompanharem no evento na expectativa de ser reconhecida e ganhar os holofotes.

Ao contrário do previsto, quem fará sucesso será Rebeca. Vencedora do BBB-16, Munik tira fotos com Dinalda quando dá de cara com a arquiteta e a chama de Malu Mader. A amiga de Leonora ainda tenta se explicar, alegando que a jovem está enganada, mas a moça não lhe dá ouvidos e a arrasta para o camarote VIP para encontrar Pedro Bial. Confira!

Em Haja Coração, Leonora é ignorada em festa de ex-BBBs 

Haja Coração: Leonora perde camarote para Rebeca por confusão com Malu Mader

Na novela Haja Coração, Leonora tenta entrar de penetra em festa de ex-BBBs e quem se dá bem é Rebeca. Mesmo sem ter sido convidada, a ruiva chama a arquiteta para acompanhá-la a um evento com famosos. Além das duas, Dinalda também foi com elas e se esbaldou tirando fotos Munik e Daniel, participantes das 16ª edição do reality show. "Quer parar! Olha o vexame!", pede a subcelebridade.

De repente, Rebeca será confundida com a Malu Mader. "Ei, olha quem veio! Nossa atriz preferida", sinaliza um dos fotógrafos enquanto aponta a câmera para a arquiteta. "É ela mesmo! Seu marido tá aí também ou tá fazendo show com a banda", pergunta, outro profissional, se referindo a Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs e marido da atriz.

"Sabe que eu adorei aquela cena que você encheu o personagem da Cláudia Abreu de bolacha?", recorda o terceiro fotógrafo sobre a sequência em que Maria Clara deu uma surra em Laura na novela Celebridade (2003).

"Gostei quando você foi uma top model. Vem aqui, o Bial tá aí dentro. Ele vai adorar saber que você veio", pede Munik arrastando a amiga de Leonora para dentro do camarote do jornalista.

Apavorada, Rebeca começa a gritar por socorro. "Dinalda, Leonora! Alguém me salva, por favor! Estão me confundindo com a...", berra a ex-noiva de Aparício, assustada. "Confundiram a Rebeca com aquela atriz da Globo. A das sobrancelhas", reage a empregada. "A fera radical? Pior que lembra mesmo. Só que nossa amiga é bem mais bonita", comenta Leonora.

A ruiva ainda tenta disfarçar, mas ficará arrasada por ninguém se lembrar dela. Ao final da festa, a ex-BBB confessa para a arquiteta que ficou magoada. "Você podia ter sido um pouquinho mais amiga, hein, Rebeca?", dispara a atriz.

"Já expliquei mil vezes! Eles não me deixavam sair. Todo mundo queria tirar uma foto comigo, dei até autógrafo. Eles tinham certeza de que eu era uma atriz famosa. Só sei que odiei essa vida de celebridade", afirma, Rebeca. A cena vai ao ar em breve na reprise da novela da globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado