Só pode ser castigo

Haja Coração: Aparício é insultado por Teodora no inferno: "Inútil"

Empresário tem pesadelo, acredita que morreu e encontra megera


Aparício olha assustado para Teodora que está vestida de diaba e sorrindo
Aparício chega ao inferno e é recebido por Teodora em Haja Coração- Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) sonha que morreu e foi parar no inferno ao lado de Teodora (Grace Gianoukas). Ainda traumatizado por causa de um assalto, o pai de Fedora (Tatá Werneck) vai se imaginar em meio a caldeirões com água fervendo e diabinhos ao seu redor. De repente, a megera aparece bem na sua frente e diz que o empresário está condenado a viver com ela ali e para sempre.  

Tudo acontece depois que o amigo de Guido (Werner Schünemann) ficar na mira de bandidos e quase ser esfaqueado. Giovanni (Jayme Matarazzo) é quem aparece e salva a vida do desafeto da sua família. O ex-noivo de Rebeca (Malu Mader) chega a ser levado para o hospital, mas logo receberá alta. A sequencia mostra o capacho de Teodora entrando em um elevador que o leva direto ao encontro da mulher no inferno. Confira!

Em Haja Coração, Teodora vira diaba e toca o terror pra cima de Aparício

Haja Coração: Aparício é insultado por Teodora no inferno: \"Inútil\"

Na novela de Haja Coração, Aparício vai passar por um susto daqueles. O pai de Fedora sofre um assalto armado por Leozinho (Gabriel Godoy) e por pouco não morre vítima de uma facada. Giovanni é quem aparece e salva a vida do dono da Grand Bazzar que será atendido em um hospital e liberado depois. Na saída, ele pega o elevador e começa a sentir um calor insuportável.

Quando a porta se abre, o amigo de Guido dá de cara com um lugar quente e sombrio. "Meu Deus, parece o inferno!", observa, Aparício. De repente, ele sente alguém lhe dar um cutucada no ombro. "Bem-vindo a sua nova casa, estrupício!", fala, Teodora. "Teodora? O que é isso? Você foi pro inferno? Claro que foi. Você era o diabo em pessoa", se assusta o empresário.

"Tava te esperando, seu inútil! Pensou que ia se livrar de mim assim tão fácil?", debocha a milionária vestida de diaba. Para aterrorizar o marido, ela confirma que ele morreu e ordena que diabinhos o levem até o caldeirão de água fervente.

"Então fui eu? Eu morri! Mas eu mereço o Céu, Teodora. Comprei meu pedacinho do lado de Deus por ter te aguentado tantos anos", alega o pai de Fedora, apavorado. "Cala a boca, Varela! Aqui nas profundezas do inferno mando eu! Levem o traste daqui. É hora do primeiro banho dele!", esbraveja a vilã.

A sequência mostra Aparício se debatendo e gritando por socorro. "O inferno não!", berra o ex-noivo de Rebeca antes de acordar, se dar conta de que ainda está no hospital e que tudo não passou de um pesadelo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado