Inocente

Flor do Caribe: Samuca surpreende e joga verdades na cara de Alberto

Menino confronta Ester sobre depor contra Cassiano


Alberto ao fundo observa Samuca com expressão de indgnação
Samuca reage às mentiras de Alberto sobre Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) descobre que Cassiano (Henri Castelli) está sendo acusado de agressão e pode ser preso por causa da denúncia de Alberto (Igor Rickli). Questionado, o empresário tenta convencer o garoto de que o pai é um marginal. O filho do piloto finge que acredita, mas depois dá uma prensa em Ester (Grazi Massafera) para saber se ela vai prejudicar o bonitão com seu depoimento.

A briga entre o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e o irmão de Taís (Débora Nascimento) vai causar sérios problemas para o galã. Se encontrando às escondidas com a ex-bugueira, os dois serão flagrados pelo vilão.

Esperto, o filho de Guiomar (Claudia Netto) vai tirar o ex-oficial da aeronáutica do sério. Após troca de ofensas, o pai de Samuca perde a cabeça e bate no rival na frente de todos. A agressão vai lhe render uma denúncia por lesão corporal. Como Ester estava presente, ela será intimada a depor contra o amado e a favor do marido maquiavélico.

Quando descobre que a mãe pode prejudicar seu pai biológico, o neto de Samuel (Juca de Oliveira) a procura no meio da noite para conversar e fala que ela não pode falar mal de Cassiano para a polícia. Confira!

Em Flor do Caribe, Samuca pede a Ester que salve Cassiano 

Flor do Caribe: Samuca surpreende e joga verdades na cara de Alberto

Na novela Flor do Caribe, Samuca descobre que Alberto denunciou Cassiano por agressão e que o depoimento de Ester pode enviar seu pai para a cadeia. "Por que a mamãe vai ter que ir na delegacia amanhã? Eu ouvi a parte que você disse para ela pensar bem no que vai falar", pergunta o irmão de Laurinha (Vitoria Lovatel) para o empresário.

"Filho, lembra que a gente já conversou sobre isso? Cassiano não é uma pessoa do bem, ele faz coisas erradas. Coisas que bandidos fazem. Exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia. Cassiano me agrediu, machucou o papai. Agora a gente vai ter que enfrentar tudo isso", se justifica o neto de Dionísio.

Preocupado com o que possa acontecer com o piloto, o neto de Samuel vai até o quarto da mãe tirar satisfações com ela. Os dois têm uma conversa séria e ele pede que a loira proteja Cassiano. "Você não estava dormindo, meu amor? Por que não está conseguindo dormir?", se preocupa a ex-bugueira. "Você está nervosa que amanhã vai ter que falar na polícia que o pai Cassiano bateu mesmo no pai Alberto?", indaga o menino.

Ester se dá conta de que Alberto continua a tentar manipular Samuca e tenta acalmá-lo. "Amor, você não tem que se preocupar com isso. Fica triste, não. Isso é coisa de adulto. Os adultos que têm de resolver", pede.

"É que o pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é. Tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso. Você vai defender ele na polícia, não vai? Não vai deixar o pai Cassiano ser preso", implora o bisneto de Dionísio. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado