Segura o homem

Flor do Caribe: Obcecado, Alberto quebra tudo com um sorriso no rosto como o Coringa

Vilão não se conforma em Ester ser apaixonada por Cassiano


Alberto com sorriso de mau no rosto
Alberto como se fosse o Coringa - Divulgação/TV Globo

Completamente obcecado por Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) não vai suportar ao lembrar da amada e Cassiano (Henri Castelli) juntos e abraçadinhos. O vilão vai querer vingança (de novo) nos próximos capítulos de Flor do Caribe e não ficará parado.

Ao sair da mansão, colocará os pés na areia e observará a cabana por um tempo, e não sairá de sua cabeça que ali é o refúgio de Ester e Cassiano. Com uma madeira em mãos, externará seu ódio e simplesmente acabará com o local, e parecendo o Coringa, ao final da vilania, exibirá um sorriso na cara, sem o menor pudor ou arrependimento.

Sem sonhar o que aconteceu, Ester buscará as crianças na escola e afirmará a Samuca (Vitor Figueiredo) que vai levá-los para um lugar muito especial: a cabana por onde passou alguns momentos especiais com Cassiano desde que eram apenas crianças.

Enquanto caminharem pela praia, Ester revelará aos filhos que ela e Cassiano começaram a construir a cabana quando eram muito pequenos. Mas, ao chegarem por lá, vão se deparar com tudo destruído. E Samuca revelará: "Deve ter sido o meu pai Alberto, ele tem raiva de você e do meu pai Cassiano".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (13), Reinaldo pergunta a Natália sobre o homem que ela está namorando. Hélio procura Bibiana para se explicar sobre sua participação na desapropriação da ONG. Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado