Torturadora

A Força do Querer: Bibi pressiona adolescente para livrar Rubinho

Yuri vai ficar outra vez nas garras de Perigosa


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa conversando com Yuri
Na novela A Força do Querer, Bibi vai pressionar adolescente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que está ficando cada vez mais doida para ajudar Rubinho (Emílio Dantas) a se livrar da cadeia e chegará ao cúmulo de pressionar um adolescente. A perigosa não medirá esforços e tentará fazer com que Yuri (Drico Alves) se lembre na marra do local que perdeu as fotos do marido dela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14) na trama de Gloria Perez e que está sendo reprisada na faixa das nove, Bibi já terá mostrado que ficou doida de vez quando subiu o morro para buscar ajuda do chefe do tráfico. Ainda por cima, a mulher vai se tornando cada vez mais perigosa ao encontrar Yuri e deixar a mãe dele completamente apavorada com o bate papo.

E não satisfeita com a primeira conversa, ela terá um segundo encontro com o adolescente e fará questão de tentar obrigá-lo a explicar a história da fotografia direito. Para isso, Bibi irá insistir que Yuri se lembre a todo custo onde teria perdido as imagens que acabaram indo parar na televisão e impediram que Rubinho saísse da prisão.

Em A Força do Querer, Bibi vira Perigosa

E ela não vai ficar nada satisfeita com as respostas do adolescente e começará que há algo de errado e que ele não está contando tudo o que sabe. Para piorar a situação, Yuri se lembrará das ordens de sua mãe, que o aconselhou a ficar longe de Bibi e da família porque todos são perigosos e, por isso, ficará nervoso, deixando a Perigosa ainda mais desconfiada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado