Bomba

O Que a Vida Me Roubou: José Luís esquece desavenças e faz revelação a Montserrat

Montserrat fica aliviada


Montserrat e José Luís
Divulgação/SBT

Iniciando uma nova vida em O Que a Vida Me Roubou, José Luís (Luis Roberto Guzmán) não vai deixar mágias por Montserrat (Angelique Boyer) em O Que a Vida Me Roubou em cenas que vão ao ar em breve na reprise mexicana do SBT. Em uma visita à Romina é bem recebido pela mocinha e também por Alessandro (Sebastían Rulli).

"Percebi que estava errado. Eu vivi, completamente, preso ao passado e tentei recuperar você, Montserrat, mas você já tinha ido", lamentará ele. Ele falará que nunca havia conseguido entender que seu verdadeiro amor era Alessandro: "Agora, eu tenho certeza de que a única mulher que eu amei de verdade foi a Angélica. Bom, em resumo, hoje, neste momento, eu posso olhar nos seus olhos e dizer com honestidade que eu não amo mais você, Montserrat".

Isso parece música para os ouvidos da mocinha: "Me sinto mais em paz. Todas essas brigas que aconteceram nos fizeram muito mal e deixaram todos doentes. Eu sei que você é uma boa pessoa. E, de todo o coração, espero que você encontre um novo amor. A Angélica foi embora muito rápido e eu acho que você merece uma oportunidade para amar".

Outras emoções de O Que Vida Me Roubou

No capítulo desta quinta (12), Víctor diz a Nádia que Adolfo mentiu e revela que ele é "O Escorpião", e conta que foi Adolfo quem disparou contra Pedro Medina e ele o ajudou. José Luis vai até o túmulo de Renato e se surpreende ao encontrar Adolfo. Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado