Príncipe

Haja Coração: Preocupado, Felipe tenta devolver bota de Shirlei e é criticado: "Ridículo"

Shirlei perdeu bota em meio a chuva


FElipe em Haja Coração
Felipe começa a se interessar por Shirlei - Divulgação/TV Globo

Depois de achar a bota ortopédica de Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo) fica decidido a tentar devolver o calçado que ela deixou para trás. E no capítulo desta terça-feira (10) de Haja Coração discute com a namorada Jéssica (Karen Junqueira).

"A garota devia estar saindo do show. É que ela saiu correndo para pegar o ônibus, deve ter deixado o sapato para trás. É que dá para ver que ele é especial, é pra uma pessoa com deficiência", diz ao funcionário da boate, onde volta para tentar saber mais detalhes.

Para a namorada, ele não deveria ir atrás e critica o amado: "Ridículo perder tempo com isso, Felipe. Você nem tem certeza se essa menina estava mesmo no show. Quer saber? Ela que compre outro sapato!".

Outras emoções de Haja Coração

Nesta terça-feira (10), ainda, Beto beija Tancinha, que fica incomodada. Felipe tenta ajudar Shirlei, mas a moça vai embora. Tamara é expulsa da casa de show. Apolo faz uma serenata para Tancinha que, culpada, não consegue ir ao encontro do noivo. Francesca questiona Tancinha sobre seus sentimentos por Beto. Adriana e Beto discutem sobre a saúde de Tamara. Fedora conta para Teodora sobre sua lua de mel com Leozinho. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica não gosta. Apolo pede perdão a Tancinha, que chora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado