Bibi Perigosa

A Força do Querer: Bibi faz a Perigosa e bate papo com filho de delatora

Yuri vai ficar frente a frente com Bibi


Cena de A Força do Querer com Bibi
Na novela A Força do Querer, Bibi vai bater papo com Yuri - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai começar a agir como a Perigosa que a consagrará e iniciará um bate papo com o filho da delatora que impediu Rubinho (Emílio Dantas) de sair da cadeia. Heleninha (Totia Meirelles) dará de cara com Yuri (Drico Alves) batendo papo com a esposa do traficante e entrará em desespero pela segurança do menino.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), Bibi já vai ter ficado histérica ao ver seu marido sendo tirado à força de dentro da própria casa por conta de um mandado de prisão. Além disso, ela descobrirá da pior forma que ele não poderá sair tão cedo porque teve uma habeas corpus cassado depois de vazar fotos do homem com bandidos.

E se Bibi teve a coragem de subir o morro para falar com o chefe do tráfico, ela não terá um pingo de problemas de encarar um papo com o vizinho, para o desespero de Heleninha. A mãe já terá tido uma conversa séria momentos antes com o filho para tentar convencê-lo que Rubinho não presta e que o menino deveria se afastar daquela família, mas tudo em vão.

Em A Força do Querer, Bibi deixa Heleninha em pânico

E é neste contexto que Bibi estará do lado de fora de casa batendo altos papos com Yuri, já que o garoto não apenas gosta da conversa dela, como é amigo do filho da Perigosa com Rubinho e é aí que Heleninha verá a cena. Sem pestanejar, ela ficará apavorada com medo de que a vizinha esteja fazendo isso como forma de ameaçar a segurança do adolescente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado