Perversa

Haja Coração: Bruna mostra suas garras e obriga Giovanni a acabar namoro

Ela vai ganhar cada vez mais ares de vilã


Bruna com cara de falsa em cena de Haja Coração
Na novela Haja Coração, Bruna vai endoidar de vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai mostrar suas garras cada vez mais e deixará a máscara cair diante de Giovanni (Jayme Matarazzo), o obrigando a se afastar de Camila (Ágatha Moreira). A vilã da história criada por Daniel Ortiz, com base no original Sassaricando (1987) irá mostrar que pode acabar com a vida do cliente se ele não cumprir suas ordens.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), a advogada já terá descoberto a relação de seu cliente com a ricaça e não terá reagido nada bem, afinal ela é secretamente apaixonada por Giovanni. O que ela não tem ideia é que a esnobe jovem mudou completamente e vem vivendo uma relação honesta com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Mesmo assim, para não perder o homem que tanto ama e que virou uma espécie de obsessão, a advogada irá abrir o jogo com Giovanni e deixará claro que ele não pode se relacionar com Camila caso não queira voltar para a cadeia. O rapaz ficará chocado com a atitude da amiga, mas perceberá que ela não está brincando e que pode prejudicá-lo e também prejudicar a amada dele.

Em Haja Coração, Bruna dá o bote

E sem nenhuma piedade, Bruna ainda se aproximará novamente de Camila para se fazer de amiga e ainda por cima começará a envenenar a cabeça da jovem, que ainda está confusa por causa da falta de memória. Ela terá a coragem de deixar que o ex-namorado dela não está dizendo a verdade e poderia muito bem apenas estar usando-a para se vingar da família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado