Corajosa

A Força do Querer: Para salvar Rubinho, Bibi fica frente a frente com chefe do tráfico

Ela vai mostrar que tem coragem e enfrentará Sabiá


Cena de A Força do Querer com Bibi e Sabiá
Na novela A Força do Querer, Bibi vai enfrentar o perigo e irá encarar o Sabiá - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que está disposta a qualquer coisa para ajudar Rubinho (Emílio Dantas), inclusive ficar frente a frente com o chefe do tráfico. Depois de ser ameaçada e para resolver o problema do marido, a futura Perigosa irá tomar coragem e vai subir o morro para se encontrar com Sabiá (Jonathan Azevedo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), ela já terá armado o maior barraco do mundo ao ver o marido sendo preso dentro da própria casa. E ao mesmo tempo em que Bibi tentará resolver o problema, Rubinho terá uma notícia péssima ao descobrir que o habeas corpus conquistado foi cassado e ele não vai sair da cadeia como o esperado.

É neste momento que Bibi irá acabar descobrindo que Rubinho não é homem inocente que ela imagina, principalmente ao ver na TV fotos dele com os bandidos. E ao mesmo tempo em que tentará saber quem divulgou as fotos, ela levará um tremendo susto ao ficar na mira de armas bem na porta de sua casa, quando os marginais decidirem fazer uma ameaça.

Em A Força do Querer, Bibi pede ajuda de bandidos

Já sem a menor paciência para ficar correndo atrás de todo mundo e percebendo que os amigos estão virando as costas, Bibi tomará uma decisão irreversível. Ela vai subir o morro e, mesmo morrendo de medo, irá atrás do chefe do tráfico e ficará frente a frente com Sabiá, disposta a pedir ajuda para que ele resolva a prisão de Rubinho de uma vez por todas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado