Novidade de saúde

Laços de Família: Após acidente, Edu recebe notícia decisiva de médico

Edu vai voltar a andar


Cena de Laços de Família com Edu tentando andar de novo
Na novela Laços de Família, Edu vai voltar a andar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) finalmente vai receber uma notícia boa de seu médico depois de passar um bom tempo na cadeira de rodas depois de uma queda violenta de cavalo. O sobrinho de Alma (Marieta Severo) irá descobrir que está progredindo em seu estado de saúde e começará a fazer fisioterapia para voltar a andar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o ex-namorado de Helena (Vera Fischer) vai ter vivido uma gangorra emocional depois de Camila (Carolina Dieckmann) der um beijo enquanto ele dorme e, ao mesmo tempo, acabar tendo um pesadelo que mais parece uma lembrança da infância em que os pais estão tendo uma briga com a tia.

Mas no meio disso tudo, o jovem receberá a notícia do médico que o tratamento está dando certo e que ele está em plena recuperação. Os exames indicarão que Edu está melhorando a cada dia e que provavelmente não irá ficar com nenhuma sequela, mesmo com a gravidade do acidente e que poderá ter uma vida normal, do mesmo jeito que tinha antes da queda.

Em Laços de Família, Edu volta a andar

É neste ponto que o médico contará a Edu que ele terá ainda um longo caminho pela frente em busca da recuperação e que precisará mudar a fase da fisioterapia para voltar a andar normalmente. Ele então, perceberá que está recuperando a força nas pernas e vai até conseguir dar os primeiros passos, mostrando que realmente está ficando melhor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado