Apaixonado

Haja Coração: Leozinho tenta matar Fefê, mas se arrepende com descoberta

Pilantra coloca aranha venenosa na cama da milionária


Leozinho debruça sobre a cama e observa aranha em cima de Fedora que dorme
Leozinho coloca aranha venenosa na cama de Fedora em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) tenta matar Fedora (Tatá Werneck) colocando uma aranha venenosa na cama da It Girl. De volta da lua de mel, ele consulta um advogado e descobre que se a milionária morrer a herança vai automaticamente para ele. Visando a fortuna da patricinha, o malandro espera a loira cair no sono para pegar o aracnídeo e preparar a armadilha. Ele coloca o bicho na cama da mulher e prevê uma morte rápida e indolor, mas se arrepende e salva a ricaça.

O falso árabe se aproximou da filha de Teodora (Grace Gianoukas) só para aplicar um golpe do baú. Sedutor, ele conseguiu fazer com que a dona do Grand Bazzar transferisse os bens para herdeira antes do casamento como condição para que sua família aceitasse a união.

Depois de trocarem as alianças, o sem vergonha trata de procurar um advogado para saber se tem direito ao patrimônio de Fefê e descobre que se ficar viúvo os bens vão para o seu nome.

Então, ele decide acelerar o encontro da patricinha com Deus atentando contra sua vida. Para que ninguém suspeita de nada, Leozinho coloca uma aranha muito venenosa na cama da herdeira dos Abdala enquanto ela estiver dormindo, mas volta atrás e acaba salvando a filha única de Aparício (Alexandre Borges). Confira!

Em Haja Coração, Leozinho tenta matar Fefê para ficar com a herança

Haja Coração: Leozinho tenta matar Fefê, mas se arrepende com descoberta

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho coloca em prática seu plano para matar Fefê. O trambiqueiro se casou só para dar um golpe do baú e pensa em se livrar da patricinha assim que o casal voltar de lua de mel. Antes, ele consulta um advogado e descobre que é o único herdeiro da It Girl. Então, decide acelerar a morte da prima de Camila (Agatha Moreira) para abocanhar o patrimônio dos Abdala.

A ideia do bandido será colocar uma aranha capaz de matar a vítima com uma única picada na cama de Fedora. "Mais peluda que a perna da minha vó isso aqui, hein. Venenosa?", diz para Dinamite (Igor Pushinov). "Uma picada disso aí... A pessoa cai dura. Não dá tempo nem de chamar o padre", garante o comparsa de Leozinho. "Aranhas entram nas casas das pessoas todos os dias, né? E matam as pessoas? Ideia de gênio", prevê o genro de Aparício.

Em seguida, ele vai até a suíte do casal com o presentinho nas mãos. Fedora dorme profundamente e nem percebe a presença do marido. Então, ele se aproxima a cama e coloca a aranha. "Foi bom enquanto durou, Fefê. Eu juro que vai ser rápido e quase indolor", balbucia o malandro.

Nutrindo sentimentos pela esposa, Leozinho se arrepende logo em seguida e antes de o aracnídeo dá o bote, o golpista se arrepende e salva a ricaça. "Não! Cuidado, Fefê!", grita, desesperado.

A herdeira dos Abdala acorda assustada e começa a berrar. Passado o susto, ela registra tudo em suas redes sociais. Já o pilantra confessa para Dinamite que não terá coragem de presenciar a morte da mulher.

"Você amarelou por quê? Tá apaixonadinho? Mozão tá apaixonado pela chaveirinho?", debocha o bandido. "Apaixonado, eu?! Tá, talvez eu tenha simpatizado. A mina é legal, doidinha, tem um fogo...", dirá recordando a maratona de sexo na lua de mel.

"Olha aqui, Dinamite, não vou conseguir matar a Fedora, tá?", admite. "Só não quero ver a Fefê agonizando na minha frente! Ela vai morrer, mas precisa ser de outro jeito. Um acidente, longe de mim!", sugere, Leozinho. A cena vai ar ar no capítulo do dia 14 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado