Ex-amigo

Flor do Caribe: Cassiano acaba sociedade com Duque: "Decepcionado"

Duque tenta se explicar, mas não convence


Cassiano em Flor do Caribe tenso
Cassiano se sente traído pelo amigo - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) vai se sentir decepcionado com Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe. Ele recebeu um bilhete que avisava que sumiria por um tempo, mas agora de volta, suas explicações não serão muito bem recebidas na próxima semana da novela.

Depois de chamá-lo para uma conversa, o piloto quer saber tudo que aconteceu com o amigo: "Eu quero saber o que você está me escondendo desde que você voltou para Vila dos Ventos, vindo sei lá de onde, depois que você foi para a Guatemala com meus amigos pilotos ajudar no meu resgate. Você se acha muito esperto, né Duque?".

"Alguns dias depois, você volta pra cá, com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido, e você nunca teve a coragem de me dizer: o que você estava fazendo esse tempo inteiro lá? Estava dando golpe em quem? Presta atenção em uma coisa: quando a gente se tornou sócio do Flor do Caribe, eu parti do pressuposto que você ia andar na linha", dispara.

Duque nega envolvimento com atos ilícitos em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Cassiano acaba sociedade com Duque: \"Decepcionado\"

O falsário garante que não tem nada de errado com ele, mas afirma que foi até a Guatemala porque precisou acertar as contas com Dom Rafael (Cesar Troncoso), seu antigo sócio, o que desperta a ira do mocinho: "Não tô acreditando nisso!".

Ele ainda diz que distribuiu os diamantes do mafioso com todos os fugitivos e mostra a Cassiano um mala repleta de dinheiro. Duque afirma que recebeu a grana de Dom Rafael, mas não é suficiente para Cassiano, que diz: "Eu não quero saber, Duque! Você usa esse dinheiro como bem entender! Eu não coloco a mão nesse dinheiro sujo por nada! E eu não quero explicações, Duque. Tem muita coisa sobre você que eu não sei. Apesar de ter ficado preso com você por sete anos, cada vez que você me revela uma surpresa do seu passado, fico mais decepcionado com você".

Por fim, Cassiano anuncia: "Nossa parceria, nossa amizade, se é que ela existiu algum dia, termina aqui".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020 .  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado