Pego no flagra

Flor do Caribe: Amaralina escuta conversa atrás da porta e desmarcara Duque

Olívia descobre segredo de falsário e o aconselha a se abrir com a moça


Amaralina observa de trás da porta Duque segurando a mãe de Olívia
Amaralina descobre segredo de Duque em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Olívia (Bete Mendes) pressiona Duque (Jean Pierre Noher) e falsário confessa que Amaralina (Sthefany Brito) é sua neta. Quando conheceu ele e Cassiano (Henri Castelli), a malandrinha contou que estava em busca do seu único parente vivo. Mesmo sabendo a verdade, o ex-sócio de Dom Rafael (César Troncoso) preferiu ficar calado. Agora, justamente quando a amiga de Cristal (Moro Anghileri) resolveu deixar de procurá-lo, ela escuta uma conversa reveladora entre a mãe do piloto e o pilantra, e descobre o parentesco.

Hospedada na casa da família do pai de Samuca (Vitor Figueiredo), a mocinha mostra uma coleção de moedas de diversos países que teria herdado do avô, na infância. A conversa deixa Duque nervoso e a mãe de Taís (Débora Nascimento) percebe que tem algo estranho. Ela já havia notado certa semelhança entre o amigo do seu filho e a 171.

Então, depois me muito insistir, consegue arrancar uma confissão. O sócio de Cassiano no bar Flor do caribe conta que quando sua filha descobriu que ele era uma falsário, foi embora com o namorado e filha.

O casal morreu em um acidente logo em seguida, deixando Amaralina sozinha no mundo. Ele promete que dirá a verdade para a moça, mas somente quando aprender a ser um bom avô. Eles não percebem que a malandrinha está escutando tudo atrás da porta e se emociona. Confira!

Em Flor do Caribe, Duque não consegue contar a Amaralina que é seu avô

Flor do Caribe: Amaralina escuta conversa atrás da porta e desmarcara Duque

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Amaralina descobre que seu avô estava mais perto do que ela imaginava. A 171 escuta Duque confessar para Olívia o parentesco e fica emocionada. Hospedada na casa de Cassiano, a malandrinha disse que desistiu de procurar pelo parente. Só que não perde a oportunidade de mostrar a foto que guarda dele para todo mundo.

A mãe do piloto já havia achado o falsário parecido com o homem da fotografia e ficará ainda mais desconfiada depois que ele ficar nervoso por causa de uma coleção de moedas antigas que ela guarda como herança do pai de sua mãe.

Olívia chama o falsário para uma conversa e o pressiona. "Por que não conta logo a verdade? Que você é o avô que essa menina quer tanto encontrar", pressiona a dona de casa.

O amigo de Cassiano explica que a filha fugiu com o namorada e a criança quando descobriu que o pai era um falsário. Pouco tempo depois, o casal sofre um acidente de carro fatal e a menina ficou sozinha, no mundo.

Ele confessa ter medo de decepcionar Amaralina. No entanto, promete que irá se apresentar quando tiver a certeza de que pode ser um bom avô para ela. Os dois só não percebem que a moça escutou tudo por trás da porta e chegou a ficar emocionada.

Na sequência, Duque fica a sós com a neta e se lembra da conversa que teve com Olívia. Ele pensa em abrir o jogo com a menina, mas acaba perdendo a coragem na hora H. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020 .  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado