Judas

Laços de Família: Camila ofende Helena e leva tapão na cara: "Cala essa boca"

Mãe vai perder a paciência para as ofensas da filha


Cena de Laços de Família com Helena indo dar um tapa em Camila
Na novela Laços de Família, Helena vai meter a mão na cara de Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai ter mais uma das milhares de brigas que anda tendo com a mãe e partirá para as ofensas sobre Helena (Vera Fischer). Mas a protagonista da história de Manoel Carlos não ficará em silêncio vendo a filha a ofender, já que perderá a paciência e vai dar um tapão na cara da jovem no meio da briga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), Camila já vai ter dado uma de Judas e beijado Edu (Reynaldo Gianecchini) enquanto o rapaz dormia no carro. Mesmo sem saber disso, Helena estará angustiada com a demora da filha porque sabe que a jovem não tem tomado as melhores decisões nos últimos tempos e não quer vê-la ferida. E assim que ela chegar em casa, a briga vai começar.

Ao saber que a filha estava com Edu, Helena exigirá saber como ela o encontrou. "Liguei pra ele, a Alma falou que ele tinha ido num bar. Aí fui lá pra conversar, me distrair", dirá ela se referindo à personagem de Marieta Severo. "A Alma falou? Que boba que você é, minha filha", comentará Helena irritando Camila, "Quem disse que ela precisa me empurrar?", questionará a garota claramente nervosa.

Sem paciência, Helena vai mostrar que não está para brincadeira e tentará educar a filha. "Se ela não está te empurrando, você está se oferecendo. E você sabe o que acontece com as mulheres que se oferecem?", lembrará antes de ver Camila partir para a ofensa. "Não sei, mas você certamente pode me ensinar. Tá se oferecendo pro Edu, pro Pedro e pro Miguel. Pros três ao mesmo tempo pra ver quem pega primeiro".

Em Laços de Família, Helena dá tapão em Camila

É aí que Helena vai perder a paciência e enfiará a mão na cara da filha e ainda dará uma lição de moral. Eu nunca me ofereci pra homem nenhum. A única pessoa que me ofendeu em minha vida foi você. E se eu precisar revidar vou te dar quantas bofetadas você precisar", cravará ela. Aos prantos, Camila tentará se defender e resistirá "Você não tem esse direito". Mas Helena não vai mais agir como a mãe centrada e dará um berro. "Cala essa boca porque eu sou seu pai e sua mãe". É neste ponto que a herdeira dirá algo que poderá se arrepender para sempre. "É muita falta de sorte você não ter morrido no lugar do meu pai".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado