Beijoqueira

Laços de Família: Camila faz a ordinária e beija Edu enquanto ele dorme

Edu vai quase ser assediado pela filha de Helena


Cena de Laços de Família com Edu dormindo e Camila pertinho
Em Laços de Família, Camila vai avançar sinal com Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai fazer a ordinária e partirá para cima de Edu (Reynaldo Gianecchini) sem respeitar a relação que o bonitão teve com a mãe dela. E se o moço não está mais namorando com Helena (Vera Fischer), isso dará forças para a filha dela avançar o sinal e dar um beijo no crush enquanto ele dorme.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), a garota já terá até abandonado a própria casa por causa de um barraco e vai estar morando na mansão de Alma (Marieta Severo), quando Edu mostrará que é um canalha de marca maior e vai invadir o quarto dela enquanto a jovem dorme para observá-la. Dessa vez, será a hora da recíproca.

E depois que os dois tiverem saído, quando Camila estiver dirigindo para Edu, já que ele ainda está com sequela do tombo que levou, a garota perceberá que ele está dormindo no carro. Sem resistir, a filha de Helena vai ignorar todos os problemas que a proximidade dela com o rapaz tem gerado e vai acabar não resistindo em se aproximar para tascar um beijão.

Edu e Camila em Laços de Família

Acontece que Camila parece não ter percebido que o jovem médico estava apenas num cochilo e ele vai acabar acordando no meio da tentativa de beijo dela. Embora o clima entre os dois continue esquentando cada vez mais, não será dessa vez que os dois darão uma punhalada nas costas de Helena para assumir a nova relação e, ao contrário, seguirão com um climão daqueles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado