Vale tudo

A Força do Querer: Por amor, Bibi comete crime para proteger marido traficante

Bibi defende o marido ateia fogo em restaurante


Bibi abrindo porta do restaurante
Bibi ateia fogo em restaurante para proteger Rubinho - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) está em vias de se tornar a Perigosa que vai aterrorizar nos próximos capítulos de A Força do Querer. E sendo capaz de qualquer coisa para proteger Rubinho (Emílio Dantas), cometerá um crime em cenas que vão ao ar em breve.

Após revelar que tem envolvimento com o tráfico de drogas, Rubinho pedirá que ela vá até o local que ele trabalhava e elimine qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Bibi fará o que pedir o maridão trambiqueiro e vai atear fogo no restaurante, com o intuito de destruir as provas.

No dia seguinte, ficará em choque ao receber a visita da polícia. A visita, no entanto, será para apreender o computador de Rubinho: "Agora eu quase enfartei! Jurava que tinham vindo te buscar!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (10), ainda, Bibi decide se aconselhar com Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não conseguem se entender. Bibi vai ao batalhão onde Jeiza trabalha. Edinalva garante a Ritinha que resolverá o seu problema. Abel não se conforma com o fim do noivado de Zeca. Jeiza treina com Alan. Eugênio pensa em abandonar o caso de Rubinho. Eugênio discute com Joyce e fica abalado. Rubinho é ameaçado em sua cela. Eugênio comunica a Bibi que não irá mais defender Rubinho e decide procurar Irene. Eugênio e Irene se beijam. Eugênio se arrepende de beijar Irene. Zeca avisa a Edinalva que processará Ritinha. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca e a policial decide ir atrás do ex-noivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado