Sem saída

Laços de Família: Desesperada, Helena se socorre com crush

Ela vai recorrer ao melhor amigo e futuro crush Miguel


Cena de Laços de Família com Helena nervosa
Na novela Laços de Família, Helena vai se socorrer nos braços do novo crush - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) não vai aguentar o momento difícil que vem vivendo e vai acabar buscando o auxílio de seu único amigo neste momento, Miguel (Tony Ramos). A protagonista da história de Manoel Carlos vai estar desesperada depois de outra briga que terá com Camila (Carolina Dieckmann) e que culminará com um tapa na cara.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a esteticista estará vivendo à flor da pele porque não aguenta mais a pressão e já terá terminado seu namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), mas nada disso terá sido suficiente. Tanto que ela continuará brigando com a filha e parecendo que nada mais permitirá que as duas vivam em harmonia.

E é neste cenário que ela não vai resistir à briga que teve com Camila e irá procurar Miguel para buscar conselho. Sem saber como agir com a filha, ela contará tudo o que está acontecendo na expectativa de que o amigo possa prestar algum tipo de solidariedade. Muito mais do que pedir conselho, ela deixará claro que precisa desabafar sobre o sofrimento.

Em Laços de Família, Helena e Miguel

Laços de Família: Desesperada, Helena se socorre com crush

Esse é mais um passo de aproximação da mãe de Camila com Miguel, já que o homem se descobriu apaixonado pela nova amiga e não vem medindo esforços para ajudá-la em qualquer situação. Tudo isso ao mesmo tempo em que Edu vai se distanciando da namorada e se aproximando da filha dela, pronto para emplacar uma nova relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado