Vai pra cadeia

A Força do Querer: Bandido, Rubinho vai parar no xilindró e deixa Bibi sem chão

Bibi vai ficar arrasada ao ver marido sendo preso


Cena de A Força do Querer com Bibi desesperada
Na novela A Força do Querer, Bibi entrará em pânico com Rubinho preso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer finalmente chegará o dia em que Rubinho (Emílio Dantas) vai começar a pagar pelos crimes que vem cometendo e será preso por tráfico de drogas. Sem saber no que o marido está envolvido, Bibi (Juliana Paes) entrará em desespero ao dar de cara com a polícia levando o homem e tentará a todo custo impedir que a prisão aconteça diante do filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), a situação de Rubinho já estava cada vez mais delicada desde que ele foi parar na delegacia depois de um encontro quente com Jeiza (Paolla Oliveira) e acabou entrando na mira da policial, que passou a investigá-lo, enquanto Bibi decidiu que tudo acontecia por pura preocupação contra ele.

E é aí que vários policiais chegarão para prendê-lo em casa e quem levará um susto com o anúncio é a própria Bibi. "Preso por que?", perguntará ela sem entender o que está acontecendo. "Tráfico de drogas", vai responder o policial enquanto conduz o bandido para fora da casa e em direção à viatura. É neste momento que a esposa entrará em desespero ao perceber que o caso é sério.

Em A Força do Querer, Bibi se desespera

Enquanto os policiais tentam colocar Rubinho no carro, Bibi aparecerá gritando desesperada para impedir. "Não, não. Meu marido é trabalhador. Que isso, vocês não podem tratá-lo como bandido. Tá errado isso, cadê a ordem? Cadê o mandado de prisão. Vocês não podem fazer isso, eu sou advogada, isso é abuso", dirá ela aos prantos enquanto tenta proteger o marido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado