Agora é tarde

Flor do Caribe: Ester perde a guarda da filha e se humilha para Alberto

Empresário debocha do pedido da ex-mulher e a expulsa da mansão


Alberto sentado olha para Ester que está de pé na sua frente
Ester procura Alberto e será tratada com desprezo em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será surpreendida pela decisão da justiça que concedeu a guarda de Laurinha (Vitória Lovatel) ao pai, Alberto (Igor Rickli). Desesperada, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) toma a dura decisão de procurar o empresário para dizer que ela decidiu voltar a morar com ele e os filhos na mansão. Para a surpresa da amante de Cassiano (Henri Castelli), o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) humilha a ex-bugueira e avisa que não pretende retomar o casamento.

Obcecado pela mulher, o vilão não aceita a separação e promete se vingar da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) lhe tomando tudo o que pode. Uma das suas primeiras maldades despejar a loira do imóvel que serve de sede para a ONG Casa Mar.

Em seguida, ele entra com processo na justiça pela guarda dos filhos e ganha a tutela da menina. Ester será surpreendida pela manhã com dois oficiais batendo a sua porta.

Acreditando que a ação de Alberto é para obrigá-la a viver com ele, a amiga de Taís (Débora Nascimento) comete a burrada de procurar o ex para dizer que vai voltar morar com ele na mansão e será desprezada. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester implora para Alberto deixá-la a voltar para casa

Flor do Caribe: Ester perde a guarda da filha e se humilha para Alberto

Na novela Flor do Caribe, Ester será considerada incapaz de criar Laurinha e perde a guarda da menina para Alberto. Para convencer o juiz a seu favor, o empresário vai contar que a mulher abandonou o lar para ficar com um foragido da polícia.

A amante do piloto será surpreendida pela chegada de dois oficiais da justiça. "Eu trago uma ordem de apreensão para a menor Laura Schneider Albuquerque em nome de Alberto Albuquerque", avisa um dos homens.

"Só pode ser mais uma armação daquele canalha. Quanto ele pagou a vocês?", reage a mãe da criança. "É melhor nem acabar essa frase. Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que já está", rebate o oficial.

Com a liminar que dá a guarda da criança ao pai nas mãos, Ester questiona a decisão do jurista. "Por que o juiz me considera incapaz de criar minha filha?, questiona a filha de Lindaura (Angela Vieira).

"As alegações são de que a senhora abandonou o lar conjugal, levando os seus dois filhos para morar com o namorado Cassiano Soares, pessoa notadamente inidônea. Há graves acusações contra ele na Justiça da Guatemala", explica um dos oficiais.

"Mas eu nunca expus a minha filha a perigo algum, isso é um absurdo", dispara a loira. "Me desculpe, mas a nós não cabe julgar. Apenas cumprir o mandado do juiz. Agora precisamos levar a menor", sinaliza exigirá o mensageiro.

Na sequência, a mãe de Samuca junta suas coisas e corre para a mansão com o filho. "Olha para a mamãe, meu príncipe, a Laurinha vai ter que dormir na casa do seu pai Alberto, e eu não posso deixar ela lá sozinha. E você vem comigo, está bom?", diz ao filho antes de sair.

"Perdoa de estar fazendo você e sua irmã passarem por isso. Todo mundo erra. Mãe também erra", lamenta a mocinha da novela das seis. "Mãe, não fica assim. Eu vou cuidar de você e da Laurinha. A gente vai ficar junto", promete o filho de Cassiano.

Ester será recebida por Alberto. "Você venceu, Alberto. Eu voltei para a sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com os meus meus filhos", dirá a presidente da ONG Casa Mar

Para a surpresa da loira, o neto de Dionísio vai colocá-la para correr. "Ficar aqui? E quem disse que eu quero você de volta?", indaga o vilão antes de mandá-la embora. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 14 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado