O que ele trama?

Flor do Caribe: Alberto chega de surpresa em bar de Cassiano e assusta

Alberto faz surpresa desagradável ao casal


Alberto sorrindo em festa de Flor do Caribe
Alberto surge do nada em inauguração - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) ainda não aceitou que seu casamento com Ester (Grazi Massafera) chegou ao fim, e aproveita um almoço para dizer que vai até a inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Cristal (Moro Anghileri) é quem vai cantar no local, e ele vê a brecha perfeita para aparecer.

Guimar (Cláudia Netto) diz que também gostaria de ir, mas não tem acompanhante. E não é que Alberto banca o bom moço? "Não seja por isso, Guimar". A mãe do vilão fica numa felicidade absurda, não imagina o que o filho é capaz de fazer.

Na noite da surpresa, Cassiano e Ester estarão mega felizes, só aguardando o show de Cristal começar. A dona da ONG diz ao seu amor que nada e nem ninguém conseguirá estragar esse dia especial, mas o sorriso dos dois desaparecerá justamente quando surgir Alberto.

"Eu não poderia perder um dia tão importante e divertido como esse", dirá o empresário em sua entrada, para o espanto do casal, que não vai acreditar na cena.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta (5), Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado