Mais barraco

Laços de Família: Pedro defende Camila e dá ultimato em Íris: "Calúnias"

Primo vai ameaçar Íris


Cena de Laços de Família com Pedro bravo
Na novela Laços de Família, Pedro vai brigar com Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai mostrar quem manda e ficará ao lado de Camila (Carolina Dieckmann) na confusão com Íris (Deborah Secco), tanto que vai dar um ultimato na prima. O administrador do haras será muito enfático numa conversa séria com a irmã de Helena (Vera Fischer) e chegará ate a ameaçá-la mandar de volta para a fazenda da mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a jovem já vai ter armado um barraco daqueles com Camila, que decidiu até sair de casa e está numa relação esquisita com Edu (Reynaldo Gianecchini). E é justamente por causa disso que a filha de Helena irá desabafar com Pedro, já que tem nele um amigo, e vai chegar até a agir como uma espécie de profeta.

E assim que ele encontrar Íris já vai logo mostrando que não está para brincadeira. "A Camila veio aqui conversar comigo. Me contou da briga que vocês tiveram", dirá ele enquanto a moça vai zombar da situação e lembrará. "Da briga que ela teve comigo, ne?", desafiará. Mas nada disso convencerá Pedro e ele será firme. "Conheceram você tão bem quanto eu conheço, tenho certeza que foi exatamente o contrário. A Camila me contou as barbaridades, das calúnias".

Em Laços de Família, Pedro ameaça Íris

Nesta hora, Íris continuará dizendo que só falou a verdade e que Camila está roubando o namorado da mãe. É aí que Pedro vai perder a paciência e partirá para cima dela. "Cala a boca, se eu escutar você falar alguma coisa sobre este assunto aqui dentro. Se eu ouvir isso que seja, dessas besteiradas que você tá fazendo. Eu te juro por tudo o que é mais sagrado que eu te mando de volta para a fazenda", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado