Devoradora de Homens

Haja Coração: Prima Safira chega causando, beija Leozinho e irrita Fedora

Cotas da ninfomaníaca serão disputadas por Aparício e a filha


Leozinho se inclina e faz biquinho para Safira
Safira beija Leozinho na frente da família em Haja Coração

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Safira (Cristina Pereira) vem ao Brasil atendendo a um convite de Fedora (Tatá Werneck) que está de olho nos 2% das ações do Grand Bazzar que pertencem à prima de Teodora (Grace Gianoukas). Assim como a filha, Aparício (Alexandre Borges) também vai entrar na briga para conquistar o apoio da parente a fim de assumir a presidência do complexo gastronômico da família. A vinda da perua vai agitar a mansão Abdala. No dia de sua chegada, ela dá um selinho em Leozinho (Gabriel Godoy) na frente da sobrinha de Agilson (Marcelo Médici) e deixa a mulher do pilantra arrependida. Ninfomaníaca, ela vai dar em cima de todos os homens da família.

Com a suposta morte da irmã de Lucrécia (Claudia Jimenez) na explosão de um avião, pai e filha passam a guerrear pelo comando da empresa. É aí que a It Girl tem a ideia de trazer a estrangeira para seu lado.

Então, a influencer digital entra em contato com Safira em Paris pedindo ue ela venha lhe fazer uma visita. A ideia da patricinha é convencer a prima de sua mãe a apoiá-la a assumir o cargo de presidente do Grand Bazzar. Aparício descobre o plano de Fedora e resolve fazer o mesmo.

Quando ligou para a prima, Fefê não se deu conta de que a presença dela na mansão dos Abdala significa um perigo para as mulheres da família. Ninfomaníaca, a perua vai atirar para todos os lados a fim de saciar seus desejos. Confira!

Em Haja Coração, Safira chega de viagem e humilha os Abdala

Haja Coração: Prima Safira chega causando, beija Leozinho e irrita Fedora

Na novela Haja Coração, Fedora descobre que Safira é dona de 2% das ações do Grand Bazzar e a convida para passar uma temporada no Brasil. Disputando a presidência da empresa da família com o pai, a It Girl fará de tudo para convencer a prima a ficar do seu lado.

Aparício descobre as intenções da filha e decide fazer o mesmo. A briga será acirrada e enquanto a perua não se decide, ela vai aprontar todas na mansão dos Abdala. "Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria", dirá o viúvo de de Teodora.

"Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo!", ameaça a dondoca. Até que Ariovaldo (Duda Mamberti) toma a iniciativa e todos olham espantados com a dama de vermelho.

"Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?", dispara, Safira. A perua não vai poupar ninguém de suas críticas. "Disseram que você tinha emagrecido, Lucrécia!", cutuca a perua.

"Mas eu emagreci! Dez quilos!", rebate a mãe de Camila (Agatha Moreira). "Jura... nem parece", alfineta a prima que tem fama pior que a de Teodora. Nem Fedora será perdoada. "Você era uma moleca da última vez. Agora é uma mulher... Madura", opina sobre a herdeira.

"Tá usando drogas, álcool? Sua pele está horrível. Parece uma dessas mulheres gastas pela vida", dispara. "Imagino que foi a dor de perder sua mãe que te encheu de rugas e olheiras", complementa a forsateira.

De repente, ela olha na direção de Leozinho e o tom muda. "E esse homão aqui? Olha só... Boa compleição física", avalia a perua. O pilantra se apresenta como marido da loira e beija a mãe da visitante.

Não satisfeita, a prima de Teodora agarra o golpista. "Realmente, o rapaz não me conhece... Não sabe como Safira Abdala cumprimenta um homem dessa linhagem pela primeira vez", fala antes de beijá-lo.

A cena fará com que a mulher do golpista se arrependa do convite. "Não devia ter chamado ela para ficar aqui. O quarto de hóspedes é do lado do nosso", comenta com o marido. "Ela é sonâmbula? Ronca alto?", se faz de desentendido, Leozinho. "Ela é ninfo, habbib!", revela a influencer digital.

No meio da noite, Safira vai ao quarto de Aparício e tenta atacá-lo. "Pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício", sugere a perua. De olho nas ações da prima, o irmão de Agilson concorda em fazer uma massagem da tarada. Fedora escuta os dois e deduz que seu pai se vendeu em troca da presidência.

"Nunca pensei que babbo chegaria a esse ponto. Usar o próprio corpo para levar os 2% da tia Safira", desabafa com o marido antes de contar que a prima é chamada de "devoradora de homens". A sequência vai ao ar em breve na trama das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado