Súplicas

A Força do Querer: Bibi rasteja por Caio e implora ajuda por marido traficante

Caio nega em um primeiro momento e os dois têm discussão


Bibi chorando em A Força do querer
Bibi implora por socorro - Divulgação/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) chega em seu escritório e se depara com Bibi (Juliana Paes) chorando em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) implorará por ajuda: "Salve meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor!".

Prestes a virar Perigosa, apelará: "Ele vai morrer! Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você".

Caio logo negará e os dois relembrarão o término da relação. "Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha", afirmará Bibi.

O advogado não esconderá a chateação: "Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor!". Depois de cabeça mais fresca, Caio procurará Bibi para enfim revelar: "Eu vou defender o seu marido".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (4), Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado