Vai levar tiro

Haja Coração: Beto dá uma de heroi, salva Tancinha e se dá mal

Tancinha sairá sã e salva, mas o mesmo não se pode dizer de Beto


Cena de Haja Coração, Beto com expressão de dor após levar um tiro
Na novela Haja Coração, Beto levará um tiro para salvar Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai se mostrar cada vez mais super herói para tentar ajudar Tancinha (Mariana Ximenes) durante o sequestro da mocinha da história de Daniel Ortiz. Assim que souber que a moça está sob a mira de uma arma e raptada por um bandido, o publicitário não vai pensar duas vezes e fará de tudo para salvar a donzela e até vai conseguir, mas acabará levando um tiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a feirante estará sob as mãos de um bandido depois de ter sido sequestrada e até tentará escapar, mas vai ficar na mira de uma arma. E a situação sairá do controle porque tanto Beto quanto Apolo (Malvino Salvador) tentarão salvar a pobre mocinha, mesmo com o caminhoneiro já tendo colocado um ponto final na relação.

E depois que todos se encontrarem com a filha de Francesca (Marisa Orth) e vê-la na mira de uma arma, ficarão apavorados. Principalmente depois que ela for colocada na marra dentro de um carro. Apolo e Beto não vão pensar duas vezes e entrarão em outro automóvel para seguir o marginal e tentar resolver o problema. No fim, eles conseguirão salvar Tancinha, mas Beto se dará mal.

Em Haja Coração, Beto será baleado

Embora tudo caminhe para dar certo no final, com direito até a Tancinha sendo libertada e o bandido finalmente preso, para alívio de todos e até da mãe da moça, que vinha sendo chantageada por ele. O único que irá sofrer uma represália vai ser justamente Beto, que vai levar um tiro de Genésio e acabará se ferindo, fazendo a moça ficar desesperada pedindo ajuda, enquanto Apolo vai bufar de ciúmes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado