Cara a cara

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza em encontro e dispara: "Mal amada"

Policial desconfia de suposta gravidez da rival e decide investigar


De frente uma para a outra, Jeiza e Bibi se olham fixamente
Bibi e Jeiza se encaram em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se encontram na estudantina e o clima esquenta. As duas se enfrentam no banheiro e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) não perde tempo de alfinetar a policial a quem acusa de não deixá-la em paz por puro recalque. Já a major percebe que a desafeta está sem a barriga de gestante, deduz que ela esconde algo e decide ficar na sua cola.

Dias antes, a filha de Cândida (Gisele Fróes) flagrou a mãe de Dedé (João Bravo) na rua disfarçada de grávida. Ela não sabe, mas esta foi a forma encontrada pela manicure de esconder o dinheiro para pagar pela fuga do safado.

Jeiza chegou a questionar Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a suposta gestação de Bibi e o advogado alegou não saber de nada , discutiu com a policial e ameaçou demiti-la.

O reencontro das duas será por um acaso. Depois de se reconhecerem no salão, elas vão praticamente ao mesmo tempo para o banheiro da gafieira e acabam discutindo depois que a filha de Aurora (Elizângela) acusa a lutadora de MMA. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi surta ao dar de Cara com jeiza em gafieira

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza em encontro e dispara: \"Mal amada\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi encontra Jeiza na estudantina e as duas têm novo arranca-rabo. A policial esbarra com sua desafeta no banheiro e a mulher de Rubinho a trata com ironia.

O novo embate marca a passagem de um ano na novela. Com o marido na cadeia, Bibi negocia com traficantes a fuga do ex-garçom. Justamente quando ela estiver levando o dinheiro do pagamento escondido em uma barriga falsa de gestante, Jeiza a vê e fica com esta imagem na cabeça.

Na ocasião, ela chegou a questionar Caio sobre a gravidez, mas o advogado alega não saber de nada. Como a história não se encaixa, a filha de Cândida fica com a pulga atrás da orelha ao dar de cara com a morena com a silhueta fininha e a pressiona.

"Gozado, ele também não sabia que você estava grávida", diz a lutadora de MMA. "Está fazendo outra denúncia?", alfineta a manicure. Jeiza não deixa barato e rebate a rival na mesma moeda.

"Eu tenho o que denunciar?", indaga a major. "Sempre tem, não é? Quando a polícia quer, sempre tem", reage, Bibi já perdendo a paciência. "Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal", ameaça a cúmplice de Rubinho.

Ao contrário da ex-estudante de Direito, Jeiza se mostra calma e afirma que se ela e o marido andarem na linha não terão o que temer. Já a filha de Aurora perde a linha e insulta a desafeta.

"Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra", berra antes de ir embora.

Na sequência, depois da reação de Bibi ao tocar na gravidez, a major já não terá mais dúvidas de que a mulher de Rubinho esconde algo e decide investigar mais a fundo a rival.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado