Corajosa

Flor do Caribe: Ester mostra quem manda, laça Cassiano e deixa Cristal sem rumo

Concorrência em alta liga o alerta dela


Cenas de Flor do Caribe com Ester fuzilando Cristal com o olhar
Na novela Flor do Caribe, Ester vai fuzilar inimiga com os olhos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai mostrar quem manda e não ficará nem um pouco tímida ao perceber que abriu-se uma concorrência pelo coração de Cassiano (Henri Castelli). Ao ver que Cristal está dando em cima do homem dela, a mulher chegará chegando e vai dar aquele olhar de ódio, fazendo com que a cantora entenda bem o recado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), o piloto já terá levado um beijaço da crush e não vai conseguir ter reação nenhuma quando ficou frente a frente com ele. Mas se o público percebeu um clima entre os dois, Cassiano vai fazer questão de disfarçar e até tentará apresentar a artista para o público brasileiro, mas é neste momento que ele verá a amada.

"Ester, meu amor, vem cá", vai dizer ele enquanto Ester vai estar observando toda a conversa de longe. Assim que for chamada, ela não ficará irritada e não ficará nem um pingo constrangida de se aproximar de Cristal, mas ela vai mostrar quem está no comando e já chegará observando a cantora e por isso Cristal irá entender o recado. "Cristal, essa aqui é a Ester. A que você tanto ouviu falar", dirá Cassiano.

Em Flor do Caribe, Ester enfrenta Cristal

E Cristal vai ficar sem graça, já que não está entendendo o que aconteceu porque tinha certeza que os dois estavam separados. "Ester? Me falaram que vocês...", comentará ela extremamente sem graça. "Nós estamos juntos sim", retrucará Cassiano sem nem deixar ela responder, tudo isso enquanto Ester continuará observando a rival sem dizer nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado