Desespero

Laços de Família: Perdendo o namorado para a filha, Helena entra em parafusos

Helena vai ficar lelé da cuca por causa da filha


Cena de Laços de Família com Helena assustada
Na novela Laços de Família, Helena vai ter pesadelos - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai perder as estribeiras ao perceber que está perdendo completamente o controle da própria vida, a começar pela relação com Camila (Carolina Dieckmann), que já está indo para as cucuias. Tanto que, a protagonista da história de Manoel Carlos terá um terrível pesadelo e acordará assustada, entendendo que sua mente está em pânico com o que ela vem vivendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a esteticista já terá presenciado uma terrível briga entre Camila e Íris (Deborah Secco) e vai acabar descobrindo que a filha decidiu sair de casa e foi de mala e cuia para a mansão de Alma (Marieta Severo). É por causa disso, que o dia terminará de forma muito tensa e ela vai deitar sem estar descansada.

E enquanto dorme, Helena irá ter uma noite agitada, com direito a ficar se debatendo na cama. Dormindo, a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) começará a ter um pesadelo em que aparece caindo em um precípio e sem conseguir gritar ou pedir ajuda. A expressão de desespero será vista pelo público enquanto Helena seguirá caindo e, pouco antes de cair no chão, ela vai acordar.

Helena em pânico em Laços de Família

E é neste ponto que ela ficará destruída ao perceber que não tem paz na própria vida e que precisa tomar alguma decisão. Diante deste cenário, Helena irá para a mansão e pedirá para ter uma conversa séria com o namorado. Enquanto Edu tentará convencê-la de que está tudo bem, a mocinha da novela será firme e decidirá pedir um tempo e colocará um ponto final no namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado