Reportar erro
Enquadrado

A Força do Querer: Zeca desmente o pai sobre conversa com Ritinha: "Tá variando"

Abel conta para Jeiza que escutou a voz da sereia e policial enquadra o noivo

Zeca encara Jeiza assustado por causa de interrogatório
Jeiza cobra Zeca sobre contato com Ritinha em A Força do Querer - reprodução/TV Globoem
Taty Bruzzi

Publicado em 04/11/2020 às 07:29:00

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) desconfia de que Zeca (Marco Pigossi) esteja mantendo contato com Ritinha (Isis Valverde) pelas suas costas e dá uma prensa no noivo para que confesse a verdade. O motorista será entregue por Nazaré (Luci Pereira) que comenta, sem maldade, durante encontro em família, que Abel (Tonico Pereira) escutou a voz da sereia vindo do quarto do filho. A policial, então, cobra na hora explicações do rapaz que nega na cara dura e, ainda, acusa o pai de não estar muito bem da cabeça por conta da idade avançada.  

O ex-marido da filha de Edinalva (Zezé Polessa) será pego desprevenido pela tia que fala demais e o coloca na maior saia justa. O mecânico, por sua vez, confirma a história, garantindo que escutou a mulher de Ruy (Fiuk) falando com Zeca.

Ele está falando a verdade, já que a nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tem se conectado com o rapaz por chamadas de vídeo pelo computador. Esta foi a forma que ela encontrou de tentar aproximá-lo de Ruyzinho, embora esconda que o ex é o pai do menino.

Enciumada, Jeiza coloca o namorado contra a parede e lhe cobra explicações. Apesar de surpreso com a situação, o caminhoneiro consegue fugir do interrogatório e ainda joga a culpa na idade de Abel. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza cobra Zeca sobre aproximação com Ritinha

A Força do Querer: Zeca desmente o pai sobre conversa com Ritinha: \"Tá variando\"

Na novela A Força do Querer, Ritinha começa a correr atrás de Zeca e usa a internet para dar notícias do filho para o ex-marido. Já o sobrinho de Nazaré, por sua vez, dá corda para a sereia e, por pouco, não se enforca. A desculpa do caminhoneiro é resolver logo a questão do divórcio, enquanto que a nora de Eugênio (Dan Stulbach) enxerga uma oportunidade de manter um vínculo com o pai do seu filho, mesmo que ele desconheça a paternidade.  

Eles só não previam que seriam flagrados por Abel. O mecânico escuta a voz da paraense vindo do quarto do filho e dá com a língua nos dentes para a irmã, que acaba contando para a filha de Cândida (Gisele Fróes).

Com faro apurado, Jeiza desconfia de que esteja sendo traída e pressiona o namorado que dá um jeito de fugir pela tangente. "E essa história que teu pai falou, da voz da Ritinha?"

"Tá variando. Sei nem de Ritinha", desconversa, Zeca. Abel rebate o filho. "Que eu escutei, escutei!", coloca mais lenha na fogueira o mecânico. Jeiza não fica convencida e confronta Zeca outra vez. "Escute meu pai não, Jeiza. Meu pai, quando cisma com uma coisa, ele ouve, ele vê...", alega o motorista.

"Onde é que você estava quando ele ouviu a voz dela?", continua o interrogatório a lutadora de MMA. "Estava em casa!", garante o rival de Ruy. "No computador?", deduz a inimiga de Bibi (Juliana Paes). "O computador estava até fechado!", rebate o sobrinho de Nazaré antes de mudar de assunto. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


ique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.  



Mais Notícias