Conto de fadas

Haja Coração: Shirlei perde sapato no meio de um temporal e quase é atropelada

Mocinha foge de Adonis depois de sofrer humilhação e conhece Felipe


Shirlei toda molhada, com as mãos levantadas e olhar de terror
Shirlei por pouco não é atropelada em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) será alvo de uma armação da irmã, Carmela (Chandelly Braz), que convencerá Adonis (José Loreto) a sair com a feirante e desprezá-la depois. Ingênua, a mocinha cai na conversa do malandro e acaba sofrendo a maior humilhação da sua vida. Triste e chorando muito, a filha de Francesca (Marisa Orth) sai correndo no meio da chuva e acaba perdendo um dos sapatos que fica preso em um bueiro. Ela ainda tenta resgatar o calçado e por pouco não é atropelada por Felipe (Marcos Pitombo) que fica impressionado com a moça.

Despeitada, a vilã fica se roendo de inveja porque sua mãe presenteia a a filha mocinha com um par de sapatos novos. Com problema na perna, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) usa um modelo especial e seu antigo estava muito gasto.

Então, Carmela decide descontar na jovem. Shirlei ganha ingressos para um show e sugere que a falsiane vá com Adonis, só que a picareta mente sobre o irmão de Apolo (Malvino Salvador) estar a fim dela.

No dia, a vilã se oferece para maquiar a flha de Guido (Werner Schünemann) e exagera, fazendo-a ficar igual a uma palhaça. O casal vai para a casa de show e chegando lá, Adonis começa a falar de alguém como se fosse a irmã de Giovanni (Jayme Monjardi).

Bate um arrependimento e ele avisa Shirlei que o batom dela está borrado e sugere que a feirante vá ao banheiro consertar. Na volta, ela flagra o pilantra com uma loira e sai de lá correndo.

Cai um temporal e um dos sapatos da irmã de Carmela fica preso em um paralelepípedo. Ela se abaixa no meio da rua para tentar pegar e será surpreendida pela chegada de um carro. Felipe por pouco não atropela a moça. Já a mocinha sai correndo e larga o calçado para trás. Confira!

Em Haja Coração, Felipe por pouco não atropela Shirlei e fica impressionado

Haja Coração: Shirlei perde sapato no meio de um temporal e quase é atropelada

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela arma contra a própria irmã. Com inveja de Shirlei que ganhou um sapato novo da mãe, a vilã convence Adonis a participar de um plano para humilhar a mocinha da novela das sete.

A feirante ganha ingressos para um show e chega a oferecer para a aspirante a modelo ir com Adonis, mas a recalcada dá forças para que a irmã caçula vá com o irmão de Apolo depois de mentir sobre o fortão estar interessado nela.

No dia do passeio, a comparsa de Beto (João Baldasserini) ainda se oferece para maquiar Shirlei que ficará igual a uma palhaça. Não satisfeita, ela combina com Adonis para dar corda e depois dispensar a mocinha. “Shirlei... Queria te perguntar uma coisa... Deixa, tou sem jeito...”, dirá o cunhado de Tancinha.

Com o coração cheio de esperança, a mocinha vai dar forças para ele falar acreditando que o rapaz vai se declarar. “Não sei se já aconteceu com você... Aquela pessoa que cê vê sempre... Conhece há muito tempo... Mas nunca reparou... Aí de repente descobre que... Que vergonha...”, enrola, Adois.

“Então... Aí cê descobre uma coisa naquela pessoa... Começa achar ela gata, rola uma atração”, continua a falar. Até que ele olha para os lábios de Shirlei e diz que está com o batom borrado.

Enquanto a filha de Francesca vai ao banheiro retocar, ele pensa alto sobre a canalhice que está fazendo com a vizinha. Já ela chega a ligar para a irmã e pergunta se ela está fazendo a coisa certa, Carmela dá forças. “Boba... Isso se chama amor... Hoje é teu dia...”, sinaliza a falsiane.

Quando Shirlei volta para a pista, vê Adonis beijando outra menina e fica sem fala. “Oi , Shirlei. Era dela que eu tava falando. Que gata, né?”, apresenta a loira desconhecida.

Chocada, a mocinha sai correndo, chorando. “Burra! Idiota! Cê não aprende, né, Shirlei?”, fala sozinha. Enquanto ela vai para o ponto de ônibus, cai um temporal e a irmã de Tancinha fica encharcada.

Ela pisa em falso e um dos seus sapatos fica preso na tampa de um ralo. “Não posso perder o ônibus, é o último!”, pensa, enquanto desamarra o calçado. De repente, ela é pega de surpresa pela luz de um farol.

É Felipe que vira a esquina e por pouco não atropela a moça. “O que essa tonta tá fazendo parada no meio da rua? Sai daí, ô lesada!”, dispara Jéssica (Karen Junqueira).

Já o publicitário se preocupa com a jovem. “Acho que ela tá precisando de ajuda”, reage o jovem. Já Shirlei larga o sapato para trás e corre, com um dos pés descalços, para pegar o ônibus. “Droga, não posso perder o último ônibus!”, diz.

"Ela tá mancando. Será que se machucou? Vou lá ver o que tá acontecendo", fala, ele. Felipe tenta alcançar a jovem,  mas não consegue alcançá-la. “Moça, cê perdeu seu sapato! Moça!”, grita. Então, ele joga o calçado no banco de trás do seu carro.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado