Hein?

A Força do Querer: Tomada pelo ódio, Bibi acusa Jeiza de ter sido rejeitada por Rubinho

Bibi exagera e acusa Jeiza de "fabricar bandido"


Bibi chorando de ódio
Bibi é tomada pelo ódio - Divulgação/TV Globo

Sem conseguir enxergar um palco à frente de seu nariz, Bibi (Juliana Paes) não esconderá seu ódio por Jeiza (Paolla Oliveira). E pior, acusará a policial de estar interessada em Rubinho (Emílio Dantas) depois de descobrir que é ela quem está por trás da prisão do amado em A Força do Querer. Ao chegar na delegacia, a esposa do traficante confrontará a algoz.

"O que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?", atacará a Perigosa. Jeiza dirá que apenas cumpriu seu dever como policial, mas a rival retrucará: "Dever? Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá na rua caçando bandido de verdade, e não fabricando bandido. Qual é a tua marra com ele, hein?".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (2), Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado