Um dia de fúria

Flor do Caribe: Alberto flagra Ester e Cassiano juntos, surta e destrói ninho de amor

Empresário espera casal ir embora para colocar cabana no chão


Alberto de pé observa Ester e Cassiano dormindo no chão
Alberto vê Ester e Cassiano dormindo agarradinhos em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) surta ao flagrar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) dormindo juntos na cabana. Sádico, ele espera o dia amanhecer e o casal sair de lá para colocar o ninho de amor dos pombinhos no chão. Horas depois, a ex-mulher do empresário estará passeando com os filhos pela praia e fica chocada com o cantinho dela e do piloto completamente destruído. Samuca (Vitor Figueiredo) deduz que foi obra do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), já que ele morre de ciúmes do seu pai biológico.

Obcecado pela ex-bugueira, o vilão vai levar um baque muito forte com a cena de amor entre a filha de Samuel (Juca de Oliveira) e o irmão de Taís (Débora Nascimento), que vão passar a noite juntos em seu reduto.

Mesmo espumando de ódio, o amigo de infância do casal, e traíra do ex-oficial da aeronáutica, ainda terá sangue frio para esperar o dia amanhecer, e os enamorados irem embora, para quebrar tudo.

Horas depois, Ester dá uma volta com Samuna e Laurinha (Vitoria Lovatel) pela praia quando vê o cantinho de amor todo destruído, Chocada, ela fica completamente sem fala. Já o filho de Cassiano acusa seu pai Alberto por causa dos ciúmes que sente do piloto. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto observa encontro amoroso de Ester com Cassiano

Flor do Caribe: Alberto flagra Ester e Cassiano juntos, surta e destrói ninho de amor

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto vai dar provas de que está enlouquecendo. Inconformado em perder Ester para Cassiano, o empresário fará de tudo para infernizar a vida da ex-mulher.

Além de ameaçar tirar a guarda dos filhos e tomar a casa que serve de sede para a ONG dirigida pela ex-bugueira, o empresário ainda irá destruir a cabana que serve de abrigo para os encontros do casal.

O lugar é quase que um santuário. Apaixonados desde jovens, o local guara recordações da juventude, testemunhou declarações de amor, planos para o futuro, além de servir de cenário para o primeiro beijo depois de 7 anos separados por causa de uma armação do vilão.

Agora, enquanto a separação de Alberto não é oficializada, é na cabana à beira da praia que Ester e Cassiano se encontram. Em uma dessas noites de amor, o empresário vai até lá e flagra o casal dormindo juntos.

Sádico, o mau caráter terá a frieza de observá-los bem de perto, em silêncio, indo embora logo em seguida. Na sequência, a loira escuta um barulho e acorda o amado, mas a essa altura o pai de Laurinha foge sem ser notado.

Na manhã seguinte, depois que o casal for embora dai, Alberto invade o ninho de amor e quebra tudo. Completamente transtornado, na sequência ele reúne um grupo de mulheres para uma festinha privada na piscina da mansão.

O rival de Cassiano estará tão perturbado que vai colocar a aliança que Ester lhe devolveu no dedo de cada uma das moças e como a joia não servirá em nenhuma delas, parte para a ignorância. “Vocês não servem! Vaza da minha casa! Eu não quero mais ver a cara de vocês!”, berra, descontrolado.

Na sequência, Ester passeia pela praia com os filhos e leva um choque ao descobrir que a cabana está completamente destruída. Ela ainda tenta disfarçar o susto, mas Samuca diz que só pode ter sido Alberto por ciúmes do seu pai Cassiano.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado