Vingança

Laços de Família: Silvia destrói reputação de Pedro: "Transformando haras em motel"

Esposa traída tenta fazer a caveira do peão e de Íris em conversa com Alma


Eliete Cigarini como Silvia em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Silvia não vai aceitar ter sido rejeitada por Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Sílvia (Eliete Cigarini) não vai lidar bem com o fim de seu casamento na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Para se vingar de Pedro (José Mayer), ela procura Alma (Marieta Severo) e inventa absurdos sobre o ex-marido. Entre outras acusações, diz à patroa do peão que ele está tendo um caso com Íris (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma é pega de surpresa com uma visita de Sílvia em sua casa. A ex de Pedro anuncia que tem uma denúncia grave a lhe fazer. “Pode parecer dor de cotovelo ou um gesto de vinganças, mas acredite: não é nada disso. É um desejo de abrir seus olhos e não ver o haras e consequentemente o seu nome lameados por aí”, inicia a florista.

A fala deixa a esposa de Danilo (Alexandre Borges) preocupada, mas Sílvia põe fim ao mistério: “O Pedro está de caso com uma garota. E é no haras que eles se encontram. Foi por ter descoberto isso que eu me separei dele”. Mas Alma dá de ombros para a “revelação”.

“Ah, é isso? Mas vocês dois estão separados. Acho que todos os dois têm o direito de refazer suas vidas”, desconversa Alma. Mas Sílvia vai direto ao ponto: “A garota é menor de idade. Ele a conhece desde que nasceu. É filha de um tio dele, que nem era tio de verdade, e que ele trouxe da fazenda junto dos cavalos que você comprou”.

Em Laços de Família, Alma rebate acusações de Sílvia: "Gesto leviano"

Laços de Família: Silvia destrói reputação de Pedro: \"Transformando haras em motel\"

Na novela Laços de Família, Alma liga os pontos e confirma com Silvia que a menina em questão é filha de Aléssio (Fernando Torres) e irmã de Helena (Vera Fischer). Após uma interrupção de Danilo e Estela (Júlia Almeida), as duas voltam a conversar e a ex de Pedro garante: “Estão transformando o seu haras em um motel de beira de estrada”.

A esposa traída também faz a caveira de Íris. Alma, por sua vez, se preocupa mais com a presença de Helena, sua arquirrival, a história. Sílvia prossegue colocando em xeque a confiança da ricaça no funcionário: “Tenho dúvidas da honestidade dele. O Pedro tem sempre mais dinheiro do que pode parecer, fala muito em comprar uma fazenda, o que não seria possível com o salário dele”.

“Você está levantando suspeitas graves e sem nenhum fundamento”, rebate Alma, que começa a desconfiar da veracidade das informações. Ela garante que vai averiguar, mas trata de correr com a mulher de sua casa: “Acusar uma pessoa ausente sem possibilidade de defesa com acusações sem provas é um gesto leviano, Sílvia, você vai me desculpar”.

No fim da conversa, as duas se estranham, mas Sílvia consegue deixar a ricaça de sobreaviso. A sequência deve ir ao ar a partir da próxima terça-feira (3).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado