É pra valer?

A Força do Querer: Jeiza começa a cair na real e questiona vontade de se casar com Zeca

Zeca é motivo de desconfiança de Jeiza


Jeiza em A Força do Querer sorrindo
Jeiza enfrenta dúvidas acerca de casamento - Divulgação/TV Globo

Ainda que seja apaixonada por Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) acredita que o amado tem um comportamento pra lá de explosivo, além de ser machista. A autoridade crê que isso acaba atrapalhando a relação dos dois, e nesta quinta-feira (29) em A Força do Querer, passará a questionar o matrimônio.

Se antes o problema envolvia Rita (Isis Valverde), agora a questão é outra: a contagem regressiva para subir ao altar. As cenas de ciúmes do caminhoneiro aliado as tentativas de fazê-la mudar estão cansando a loira, que vê isso como fator complicador.

No treino de MMA, Jeiza acaba sendo atrapalhada por uma ligação de Zeca. Allan é quem alerta e dá a letra: "Melhor atender, se não ele aparece aqui". O treinador afirma que a policial não entregou os documentos para Zeca começar todos os trâmites e garante que isso quer dizer alguma coisa. Já Jeiza começa a admitir se essa é a hora para casar. "Tá batendo na lona, agora?", pergunta.

"Eu quero me casar com ele. Eu gosto dele. Eu quero formar uma família, eu quero tudo. Mas agora que chegou bem perto, eu baqueei. O meu problema é se esta é a hora, se não era melhor eu partir para tudo o que eu já tinha na minha cabeça, para a disputa, para o cinturão e depois partir para esta coisa de casamento e filhos", desabafa.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta, ainda, Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado