Maluca

A Força do Querer: Ritinha faz a sonsa e forja revelação bombástica sobre o filho

Ela não vai perder a chance de provocar


Cena de A Força do Querer com Ritinha olhando para o alto
Na novela A Força do Querer, Ritinha vai fazer a sonsa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Ísis Valverde) vai mostrar que sabe fazer a sonsa como ninguém e tentará enganar todo mundo logo depois de ter um parto em pleno tiroteio no trânsito do Rio de Janeiro. A filha do Boto se recusará a dizer quem é o pai do bebê e ainda por cima terá a pachorra de dizer que o filho não é nem de Ruy (Fiuk) e muito menos de Zeca (Marco Pigossi).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), a sereia já terá tido seu filho ao mesmo tempo em que Ruy estará enfrentando uma barra daquelas por culpa de Cibele (Bruna Linzmeyer). É que a ex-noiva do playboy irá mostrar sua ira pelo fim da relação e terá ido diretamente a uma delegacia depois de outra briga e o denunciar com base na Lei Maria da Penha.

Mas nada disso irá interessar a Ritinha, que estará pensando apenas no próprio filho. E depois de ter sido ajudada por Jeiza (Paolla Oliveira), ela teve a pachorra de convidar a policial para ser madrinha do bebê, um pouco por gratidão, mas também para não ter risco de não provocar o ex-marido, ela fará questão de insistir para que a lutadora de MMA aceite a proposta.

Em A Força do Querer, Ritinha provoca todos

É aí que Ritinha perceberá que pode ter todos os homens aos seus pés enquanto continua fazendo segredo e é neste ponto que ela tomará uma decisão irrevogável de que não irá contar para ninguém quem é o pai biológico de seu filho. Enquanto todos querem saber se a criança é de Ruy ou de Zeca, a moça deixará claro que nenhum dos dois é o verdadeiro pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado