Soltinha

Haja Coração: Tamara solta o esqueleto em cima de balcão de boate e causa espanto

Penélope ainda pergunta se filha está em dia com os remédios


Cleo como Tamara em Haja Coração
Cleo é Tamara em Haja Coração - Divulgação/TV Globo

Tamara (Cleo) vai mostrar a que veio nos capítulos que vão ao ar em breve na novela Haja Coração. A irmã de Beto (João Baldasserini) e filha de Penélope (Carolina Ferraz) não terá um pingo de pudor sua personalidade e cairá na dança, surpreendendo a todos pela espontaneidade e ousadia.

Depois de deixar a mãe em casa, Tamara se irritará com o engarrafamento e sairá cortando todos os carros. Penélope tentará repreendera a filha, mas ela logo rebaterá: "Chega de drama! O trânsito é assim em São Paulo, você sabe muito bem, é uma selva! Se você não é o predador, você é a presa!".

Penélope ficará chocado com a filha e questionará: "Você está tomando o seu remédio, minha filha?". "Eu tô bem, tá? Eu nunca mais tive aquelas coisas. Relaxa! Eu nunca mais vou dirigir desse jeito!", afirmará ela.

Será apenas a mãe sair para que Tamara arranque com o carro mais uma vez. Mas, isso não é nada, já que ela posteriormente subirá no balcão de um bar e dançará para todos. Além de subir numa marquise de vidro, na fachada da boate, vai apavorar meio mundo e Adriana (Isabel Wilker) pedirá para ela descer. No entanto, Tamara ameaçará a se jogar lá de cima.

Outras emoções de Haja Coração

No capítulo desta segunda-feira (2), Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado