Surpresa

Flor do Caribe: Duque tem reação de histeria ao reencontrar Amaralina

Amaralina está no Rio de Janeiro


Duque com a boca aberta e surpreso
Duque pira ao reencontrar neta - Divulgação/TV Globo

Em uma missão de reaproximar Dom Rafael (Cesar Troncoso) e Cristal (Moro Anghileri), Duque (Jean Pierre Noher) faz questão de prestigiar a cantora em sua primeira apresentação no Rio de Janeiro. Em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, no entanto, ele ficará de cara quando se deparar com Amaralina (Sthefany Brito).

"Amaralina!", gritará ele, ao rever a amiga que conheceu ainda na Guatamela, em tempos um tanto obscuros. Os dois não vão esconder a emoção e trocarão um longo abraço. Amaralina afirmará que sentiu saudades de Duque e questionará o que ele está fazendo no Rio.

Duque afirmará que revelou um mentor de Cristal e desconversará, levando a prosa para outro rumo. E perguntará se encontrou o avô que desapareceu, como se não soubesse, já que é o próprio homem quem ela procura.

Amaralina lamentará ainda não ter encontrado o avô, mas resolveu fundar um fã-clube para Cristal na tentativa de esquecer essa história. Duque, então, ficará sensibilizado e dará um jeito de levá-la para dentro da casa de shows.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (2), Dom Rafael percebe que Duque armou o sequestro para que ele reencontrasse Cristal e confessa à filha que sente sua falta. Guiomar se preocupa com a obsessão de Alberto por Ester. A pedido de Samuel, Doralice consegue pegar uma foto antiga de Dionísio. Mila estranha quando Natália lhe diz que respeita sua decisão de morar com o pai. Rafael demonstra a Duque estar arrependido por suas atitudes erradas. Samuel descobre que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu. Guiomar avisa a Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. Duque se emociona ao ver Amaralina entre os fãs de Cristal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado