Livros-caixas

Flor do Caribe: Alberto joga sujo e Ester pode ir parar na cadeia

Ester se desespera com possibilidade de ver o sol nascer quadrado


Ester assustada com a mão na cabeça
Ester surta com nova de Alberto - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) está fazendo da vida de Ester (Grazi Massafera) um verdadeiro inferno em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o empresário pegará a ex justamente no seu ponto fraco: a ONG administrada por ela. Tudo começará quando a mocinha for surpreendida pelo advogado do vilão. Em documento trazido por ele, haverá a exigência de que ela deverá deixar o imóvel em 24 horas, acompanhado de um pedido pra lá de "inusitado".

Depois, Alberto pedirá os livros-caixa da ONG. Ester se preocupará com isso e dirá a Hélio (Raphael Vianna) que ele pode levar alguns documentos, mas que não tem os tais livros-caixa. Cassiano é quem desconfiará logo do que está prestes a acontecer, e Hélio mandará a real.

"Eu não sei, mas ele pode pedir para o advogado denunciar a Ester junto ao Ministério Público. Está parecendo que ele vai querer explicações e comprovantes de como a Ester utilizou o dinheiro do grupo Albuquerque durante todos esses anos", adiantará.

Ele ainda explicará que Ester poderá ser presa caso não consiga os documentos exigidos pelo ex, o que causará um desespero ainda maior em Ester, e também em Cassiano, que começará a matutar em como pode ajudar a amada.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (3), Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael é aconselhado pelo padre a pedir perdão às pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano e Ester sente ciúmes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado