Garanhão ou assediador?

Laços de Família: Edu faz aula de canalhice com Pedro e invade quarto de Camila

Jovem irá fingir que não é namorado de Helena para invadir quarto de Camila


Cena de Laços de Família com Edu olhando Camila dormir
Na novela Laços de Família, Edu vai invadir quarto com Camila dormindo - Foto: Reprodução;Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai mostrar que sabe ser tão canalha quanto Pedro (José Mayer) e não se controlará ao saber que está pertinho de Camila (Carolina Dieckmann). O rapaz irá invadir o quarto de hóspede da mansão, onde a filha de Helena (Vera Fischer) vai estar dormindo e passará a observar a moça numa atitude perturbadora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), Camila vai estar na casa de Alma (Marieta Severo), depois de ter aceitado o convite da ricaça para passar uns dias ali. Tudo isso porque ela quebrou o pau com Helena por causa de Íris (Deborah Secco) e decidiu sair de casa, mas acabou indo parar justamente com o namorado da mãe e seu crush, que ela vem tentando esquecer.

E depois de um dia gritado, com direito a barraco e tudo mais, a jovem estará exausta e ficará grata porque Alma ofereceu um quarto para ela e estará descansando. Acontece que Edu não vai se conformar em pensar que sua crush está ali tão perto e não vai conseguir pegar no sono, decidindo ir até o quarto de hóspedes, mesmo ainda com dificuldades para andar.

A canalhice de Edu em Laços de Família

E é neste ponto que, discretamente, o médico recém-formado invadirá o cômodo enquanto a visita dorme profundamente e passará a observá-la. Para o azar de Edu, no entanto, a moça vai acordar e até ficará feliz, embora surpresa, com a presença dele ali e para disfarçar, o rapaz tentará convencê-la em fazer as pazes com a mãe. O que os dois sequer imaginam, no entanto, é que Alma os flagará no meio da madrugada juntos no quarto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado